5 misturas fofíssimas de corgi com outras raças

24/10/2020 às 12:002 min de leitura

Amados pela Rainha da Inglaterra e sensação online, os corgis se tornaram os animais favoritos da internet na categoria “cães rebaixados”. Sua plena fofura sustentada por dois minúsculos pares de pernas os torna em uma das criaturas mais adoráveis do mundo todo.

Porém, recentemente eles têm chamado a atenção pela sua impressionante mistura com outras raças de cachorro. No twitter, uma usuária destacou: “Lembre-se que o cruzamento de um corgi com outra raça parece apenas com um corgi disfarçado de outro cão”.

E será que isso é verdade? Nós separamos cinco exemplos para você formar sua opinião. Confere só!

1. Pastor-Alemão

(Fonte: Twitter – soapachu/Reprodução)

Os pastores-alemães, apesar de serem notoriamente conhecidos como cães policiais, foram criados para pastorear rebanhos. Seu tamanho e astúcia lhes permite guiar animais maiores, como os porcos e as ovelhas, pelas fazendas.

Poucas pessoas sabem, mas o corgi também é uma raça de pastoreio, mas… de galinhas e gansos. É o que o tamanho permite, não é mesmo?

2. Rottweiler

(Fonte: Twitter – soapachu/Reprodução)

Fortes, valentes, protetivos. Esses são alguns dos adjetivos que você poderia descrever os atributos de um Rottweiler. Eles servem para um descrever um “Corgi-weiler”? Nem tanto.

Como um cão de guarda, o melhor que ele pode fazer é lhe proteger de toda a tristeza. 

3. Dálmata

Dos mesmos criadores de 101 Dálmatas, vem aí o filme “101 Corgis”. Vai dizer que você não pagaria fortunas para assistir essa maravilha no cinema?

E se até agora você ainda tinha alguma dúvida de que o cruzamento de um desses peludinhos com outra espécie de cachorro era apenas algum tipo de disfarce, essa foto deixa tudo mais claro.

É óbvio que esse cãozinho apenas recebeu algumas manchinhas na lataria e agora sai andando por aí dizendo que é um dálmata!

4. Golden Retriever

(Fonte: Twitter – soapachu/Reprodução)

Ok, quem foi que achatou esse Golden Retriever até ele ficar desse tamaninho? 

Parece montagem, mas não é. Então, se você é fã de raças maiores, mas precisa fazê-las caber dentro de um apartamento, já sabe a resposta: misture-a com um corgi.

5. Pug

(Fonte: Twitter – soapachu/Reprodução)

Para finalizar a lista, fica a imagem dessa mistura de um pug e um corgi, que evidentemente está tão confusa com sua aparência quanto você está neste momento. 

De todo modo, alguém trate de dar todo o amor do mundo para esse bichinho, fazendo o favor.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: