Artes/cultura
03/12/2020 às 13:00•1 min de leitura
A natureza realmente nunca para de nos surpreender. Enquanto os humanos ainda têm problemas em aceitar casais homossexuais, animais como os pinguins vivem suas vidas tranquilas com seus parceiros do mesmo sexo.
Esse é o caso de Sphen e Magic, dois pinguins machos que vivem como um casal no aquário de vida marinha de Sydney, na Austrália. Os dois vivem juntos há dois anos e nunca se largaram desde que se conheceram.
Logo no início na relação, os cuidadores do aquário perceberam que os dois pinguins estavam tentando chocar uma pedra como se fosse um ovo. Para satisfazer o desejo paterno, esses cuidadores separaram um ovo que tinha sido negligenciado pela mãe e o deram para o casal.
No início não era possível saber se o ovo tinha sido fecundado, mas a torcida era muito grande. Felizmente, depois de muito tempo cuidado do ovo juntos, Sphen e Magic conseguiram chocá-lo sem problemas.
Deste pequeno ovo, nasceu a filha adotiva dos dois, que foi nomeada de Lara. Hoje, o filhote já cresceu é uma linda e saudável pinguim adulta. Não bastasse isso, ela logo ganhará um irmão ou irmã, já que Sphen e Magic receberam seu segundo ovo adotivo há pouco tempo.
O casal gay de pinguins mais fofo do aquário de Sydney já está cuidado do futuro filhote e continuam tão unidos como antes. O melhor é saber que estão cuidando tão bem de ovos que nem chegariam a chocar em outras circunstâncias.
Vamos torcer para que eles adotem ainda mais ovos e que Lara tenha muitos irmãos ao longo de sua vida!