Beyoncé é a nova garota-propaganda da Pepsi

19/12/2012 às 06:051 min de leitura

undefinedPrimeira imagem da cantora para a Pepsi. Crédito: Divulgação - Beyoncé

As primeiras imagens de Beyoncé como garota-propaganda da Pepsi já começaram a surgir nas redes sociais. A própria cantora divulgou em seu Facebook o anúncio de estreia da parceria, que tem um conceito mais amplo do que as campanhas convencionais.

undefined
A lata de edição limitada da Pepsi.
Crédito: Reprodução/ NY TimesDe acordo com o New York Times, a Pepsi investiu cerca de 50 milhões de dólares para fechar o contrato com Beyoncé. Além da publicidade padrão como comerciais, a parceria inclui um fundo multimilionário que vai apoiar projetos criativos escolhidos pela cantora. Assim, não se trata apenas de ter o rosto da cantora promovendo a marca, mas sim, tornar-se participante das ações dela.

Um exemplo é o projeto programado para fevereiro de 2013. Na mesma época em que ela se apresenta no intervalo do Super Bowl (um dos principais eventos esportivos dos Estados Unidos e com maior audiência televisiva), será lançada uma lata do refrigerante com o rosto de Beyoncé, em edição limitada. A cantora também aparecerá em anúncios de TV.

As demais ações da campanha ainda estão em fase de planejamento, mas podem incluir eventos ao vivo, vídeos ou uma sessão de fotos especial, conforme informou o gerente geral da Parkwood Entertainment, a empresa de Beyoncé, Lee Anne Callahan-Longo.

Ainda segundo o jornal americano, para a Pepsi o objetivo é melhorar a sua reputação com os consumidores, agindo como uma espécie de patrocinadora artística, em vez de simplesmente pagar pelo apoio de celebridades em suas campanhas.

Por hora, resta esperar por mais resultados da parceria.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: