O que você vê nessa imagem diz muito sobre sua personalidade

05/12/2016 às 11:271 min de leitura

Você já ouvir falar dos testes de Rorschach? São aquelas imagens que parecem um borrão e que cada um interpreta de uma maneira. Confira um exemplo:

O psicólogo analisa o que você descreve e pode trazer informações sobre seu inconsciente que nem mesmo você sabia! Agora, uma nova imagem está circulando e pode revelar muito sobre você. Vamos ao teste? Olhe a imagem abaixo por alguns segundos. O que você enxerga? 

1. Explosão

Isso prova que sua imaginação é muito desenvolvida e que ela te ajuda em várias situações. Muito provavelmente você trabalha com algo criativo ou artístico. Se não for o seu caso, pode ser que você tenha talentos escondidos, hein? 

2. Mãos

Assim como o exemplo acima, você também tem uma imaginação bastante desenvolvida, mas confia no raciocínio lógico para tomar alguma decisão. Você vê aquilo que está imediamente nos seus olhos. Por ser uma pessoa muito lúcida, você é sempre chamada para dar conselhos, já que consegue racionalizar friamente as situações, até mesmo as mais complexas.

3. Árvore

Você é muito observador e se atenta a todos os detalhes. Além disso, você é muito sensível às variações de humor das pessoas que o rodeiam. Só que, por conta disso, você sabe o momento correto para tirar informações cruciais dessas pessoas, tendo bastante tato para a "hora certa" das coisas. Você deveria investir em áreas que envolvem o mundo dos negócios, principalmente nas que exigem consciência e precisão.

4. Nada

Não se desespere! Se você não enxergou nada, pode significar que você esteja precisando de um descanso. As tarefas mais difíceis se tornam um monstro de 7 cabeças e você acha difícil achar sentido nas coisas ou encarar novas perspectivas. Tente relaxar um pouco e arejar o cérebro!

***

E aí? O que você enxergou?

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: