Homem desmaia após virar shot “satânico” de vodca

Algumas pessoas gostam de beber até desmaiar, mas você já imaginou fazer isso com apenas uma dose? Foi o que aconteceu com um homem, que não teve a identidade revelada, na Inglaterra no último final de semana. Ele virou um shot de vodca infundido com uma pimenta Carolina Reapers, considera a mais forte do planeta!

A bebida se chama “1780 Vodka: Satan’s Shot” e foi comprada por Emma Mirrington em um festival gastronômico na cidade de Guildford, a 50 km de Londres. A festividade era dedicada à pimenta, com inúmeras comidas e bebidas picantes, mas poucos semelhantes ao “drink do satã”!

A garrafa da "vodca satânica"

Segundo Emma, depois de comprar a garrafa de álcool no domingo (23), ela reuniu alguns amigos para “bebemorar a vida”. Só que um dos rapazes passou muito mal e desmaiou, necessitando ser levado às pressas para o hospital. Felizmente, nada grave aconteceu. Já o festival dedicado às pimentas não deu tanta moral para a notícia, alegando que eles possuíam todas as licenças necessárias para a comercialização do produto.

De acordo com o Guinness Book, a Carolina Reapers possui 2.200.000 Unidades de Calor Scoville (SHU), a medida para a ardência da pimenta. Esse valor é obtido mergulhando o produto em uma solução de água com açúcar – quanto mais solução for necessária para diluir o sabor, mais picante é a pimenta. Para efeito de comparação, a pimenta-biquinho tem apenas 1.000 SUH!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.