Homem desmaia após virar shot “satânico” de vodca

Homem desmaia após virar shot “satânico” de vodca

Último Vídeo

Algumas pessoas gostam de beber até desmaiar, mas você já imaginou fazer isso com apenas uma dose? Foi o que aconteceu com um homem, que não teve a identidade revelada, na Inglaterra no último final de semana. Ele virou um shot de vodca infundido com uma pimenta Carolina Reapers, considera a mais forte do planeta!

A bebida se chama “1780 Vodka: Satan’s Shot” e foi comprada por Emma Mirrington em um festival gastronômico na cidade de Guildford, a 50 km de Londres. A festividade era dedicada à pimenta, com inúmeras comidas e bebidas picantes, mas poucos semelhantes ao “drink do satã”!

A garrafa da "vodca satânica"

Segundo Emma, depois de comprar a garrafa de álcool no domingo (23), ela reuniu alguns amigos para “bebemorar a vida”. Só que um dos rapazes passou muito mal e desmaiou, necessitando ser levado às pressas para o hospital. Felizmente, nada grave aconteceu. Já o festival dedicado às pimentas não deu tanta moral para a notícia, alegando que eles possuíam todas as licenças necessárias para a comercialização do produto.

De acordo com o Guinness Book, a Carolina Reapers possui 2.200.000 Unidades de Calor Scoville (SHU), a medida para a ardência da pimenta. Esse valor é obtido mergulhando o produto em uma solução de água com açúcar – quanto mais solução for necessária para diluir o sabor, mais picante é a pimenta. Para efeito de comparação, a pimenta-biquinho tem apenas 1.000 SUH!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.