4 dicas para os homens que enviam nudes não solicitados

22/09/2017 às 12:452 min de leitura

O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison tem uma mensagem para os homens que traem no mundo: a foto não solicitada do seu pênis está prejudicando seus esforços para encontrar uma amante. Seu órgão, por mais bonito que você pense que seja, é um balde de água fria para as mulheres adúlteras do site. Apesar das súplicas de mulheres ao redor do mundo para que os homens mantenham seus membros dentro das calças, elas continuam recebendo uma “chuva de pênis” não desejados em seus celulares.

Não é segredo que, com o surgimento dos dispositivos móveis, uma nova tendência de enviar nudes se popularizou – muitas vezes sem nenhum aviso prévio. Dados recentes dos membros do Ashley Madison revelam que 73% das mulheres entrevistadas já receberam um foto de um homem sem roupa sem terem solicitado.  

Por conta disso, o site de relacionamentos resolveu ajudar seus membros do sexo masculino a usar a cabeça (de cima), aconselhando-os a parar e pensar antes de enviarem suas fotos peladões. Assim, para aumentar suas chances de conhecer as amantes de seus sonhos, anote as dicas:

1. Dar em cima não significa exibir seu pênis

Os homens hoje em dia tendem a ignorar o básico para dar em cima de uma mulher e, em vez disso, vão logo enviando foto da genitália para chamar a atenção. É muita informação cedo demais, e uma grande bandeira vermelha que sinaliza que você está desesperado e, provavelmente, está enviando mensagens para uma dúzia de outras mulheres com as mesmas fotos.

Lauren Conrad

2. Se ela quiser, ela vai pedir 

Nós sabemos que os homens pensam que o corpo feminino é uma coisa linda e a maioria gostaria de receber um nude surpresa de uma mulher em qualquer dia da semana. Mas, confie em nós: a maioria das mulheres não sente o mesmo por vocês. Então, a menos que ela solicite especificamente uma foto abaixo da linha da cintura, feche o zíper e pergunte a ela como foi o seu dia.

Stop

3. Produção é fundamental

Se uma mulher realmente pedir uma foto, não seja preguiçoso: aproveite para dar uma “limpada no quintal”, aparando a “mata” para que ela possa enxergar algo agradável. Escolha os ângulos e a iluminação adequados para fazer justiça a seu órgão favorito; afinal, uma produçãozinha pode render dividendos, e talvez adicione uns centímetros de ilusão de óptica – para os que precisem, é claro.

Edward

4. Não presuma que seja isso por aquilo

Só porque você lhe enviou uma foto do seu pênis isso não significa que você tenha direito a uma foto dos peitos dela. Enviar nudes é uma escolha pessoal e quanto mais você a pressionar, menos você a agradará. Na próxima vez que vocês estiverem transando, aproveite para gravar muitas imagens mentais (nada de câmera escondida, hein?) para aguçar a imaginação nos momentos em que vocês não estiverem juntos.

Não

*Via assessoria

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: