Esportes
07/12/2017 às 10:45•1 min de leitura
Muitas pessoas insatisfeitas com sua aparência física recorrem a métodos como toneladas de maquiagem ou inúmeras cirurgias plásticas para se sentirem mais bonitas. William Masvinu, entretanto, não tem esse problema: ele acaba de conquistar o título de Mr. Feio pela quarta vez!
Masvinu mora em Epworth, uma pequenina cidade do Zimbábue, e precisou esperar dois anos para reafirmar sua vitória – no ano passado, a competição que elege o homem mais feio do país foi cancelada e em 2015 ele se retirou da competição por não achar que seu maior rival era feio o suficiente apenas por ter um dente faltando. Mesmo assim, o desempregado de 43 anos já tinha ganhado a alcunha de Mais Feio do País em três anos consecutivos, entre 2012 e 2014.
Masvinu posa orgulhoso com um pôster de 2013
O cara agora está tão confiante que espera poder participar de uma competição mundial de feiura. Ele jura que levaria o título para o Zimbábue se pudesse participar. Um concurso envolvendo mais países seria uma boa saída para Masvinu, já que outros feiões do Zimbábue estão protestando contra o monopólio do título e esperam que o tetracampeão seja impedido de participar novamente.
A premiação deste ano foi equivalente a R$ 1,6 mil, além de uma vaca. Para Masvinu, que está desempregado, é uma boa oportunidade de angariar fundos com o que ele tem de melhor – ou pior, no caso. Fanuel Museika, que ficou em segundo lugar, promete voltar para a próxima competição ainda mais horrendo e arrancar o título de Masvinu. Será que consegue?
O mais feio do Zimbábue: você concorda?