Aperto e tanto! Cão é salvo de ser devorado por uma cobra aqui no Brasil
825
Compartilhamentos

Aperto e tanto! Cão é salvo de ser devorado por uma cobra aqui no Brasil

Último Vídeo

As dramáticas imagens que você vai ver a seguir foram gravadas aqui no Brasil e mostram um grupo de pessoas tentando salvar um cachorro que foi capturado por uma enorme cobra. Pedimos desculpas de antemão, mas não conseguimos descobrir onde, exatamente, o incidente aconteceu — se você tiver informações, caro leitor, por favor, compartilhe conosco nos comentários! —, porém, foi por muito pouco que o bichinho não foi devorado. Assista:

Apesar da falta de informações, o que podemos deduzir assistindo ao vídeo é que o cachorro deve ter se aproximado da margem de um rio ou lagoa e sido atacado pelo réptil. Para a sorte do cão, os dois homens que entram em ação deviam estar por perto, percebido que ele se encontrava em sérios apuros e logo foram ajudar.

No título do vídeo consta a informação que seria uma jiboia, mas alguns leitores apontaram que, na verdade, se trata de uma sucuri. Seja como for, o que pudemos entender da situação toda é que os homens tentam como podem soltar o cachorro — que está prestes a ser asfixiado pela cobra — e, como último recurso para livrar o bichinho, pegam uma barra de ferro e batem com ela repetidas vezes em sua cabeça, aparentemente matando o réptil. A ação certamente será criticada por algumas pessoas, mas, e você, como agiria em uma situação como essas?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.