Menino de 12 anos briga com a mãe, rouba seus cartões e foge para Bali

23/04/2018 às 09:312 min de leitura

Você já teve uma briga “daquelas” com seu pai ou sua mãe e pensou em se jogar pelo mundo? Um adolescente australiano de 12 anos realmente fez isso: após um desentendimento com a mãe, ele pegou escondido seus cartões de crédito e se mandou para Bali para tirar férias da família!

Ele já havia viajado para lá com seus pais, mas resolveu que o lugar paradisíaco era perfeito para um tempo sozinho, afinal, ele pre-ci-sa-va arejar a cabeça após brigar com a mãe. Como algumas companhias aéreas da Austrália permitem que menores de idade viajem desacompanhados, desde que possuam uma carta autorizando e o passaporte, o menino não enfrentou muitos problemas.

Primeiro, convenceu a avó a lhe dar seu passaporte, depois, falsificou a autorização dos pais, arrumou a mochila e disse que estava indo para a escola. Só que ele foi diretamente ao aeroporto, onde pegou um voo de Sydney a Perth e outro até Dempassar, a maior cidade na ilha de Bali. Assim, ele viajou sozinho por mais de 4,6 mil km que separam as duas cidades.

All Seasons Bali Adolescente se hospedou no Ibis-All Seasons Bali

Sendo muito mais esperto do que aparenta, o menino interagiu com o menor número possível de pessoas para não levantar suspeitas. Apenas um oficial no aeroporto de Bali perguntou onde estavam os parentes, mas o garoto conseguir despistar dizendo que eles já estavam do lado de fora o aguardando.

Uma vez em Bali, ele fez tudo o que quis: hospedou-se em um hotel 4 estrelas, pediu cerveja no quarto, alugou uma moto e por aí vai. Ele estava tão à vontade que compartilhou sua localização e fotos das férias maravilhosas, que foram determinantes para a polícia da Austrália e para seus pais descobrirem seu paradeiro. Os parentes tiveram que buscar o menino em Bali, onde descobriram que ele tinha gastado, em apenas 4 dias, o equivalente a R$ 21 mil!

dempassarDempassar é um dos principais destinos de Bali, na Indonésia

Mais sobre viagens:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: