Chef de cozinha tenta fazer graça para agradar clientela e se dá mal
50
Compartilhamentos

Chef de cozinha tenta fazer graça para agradar clientela e se dá mal

Último Vídeo

Você já deve ter visto alguém querendo fazer uma graça e a peripécia acabar não saindo bem como o esperado. A situação que você vai ver a seguir se encaixa mais ou menos nessa situação. Mais ou menos porque, além de o “exibido” em questão se dar mal, as pessoas que o estavam assistindo acabaram se dando mal também! Assista aos dois vídeos a seguir:

It’s li-t-oh shit (it was lit) #tepanlitty #went2skitzwiththelits #hahaha #ruyouwetyetbabe

Uma publicação compartilhada por browncardigan (@browncardigan) em

Os filminhos foram compartilhados no Instagram pelo usuário browncardigan e, como você acabou de ver acima, o truque do chef fazendo a graça não só deu errado, como a alegria dos comensais que se encontravam no local foi por água abaixo — literalmente. O nome do restaurante não foi divulgado, mas, segundo Jake Hall, do site Independent/Indy100, a trapalhada aconteceu em um restaurante de comida japonesa.

O que rolou ali foi que o exibidinho foi querer usar um maçarico culinário colocar fogo na chapa onde ele deveria preparar alimentos, mas o cara exagerou na dose e as chamas acabaram ativando o sistema anti-incêndio do restaurante. O pior é não foi apenas a ilha do chef que acabou encharcada, mas todos os que estavam presentes. Um verdadeiro balde de água fria...

 Confira a seleção de matérias relacionadas:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.