Burrice extrema: ladrão russo pinta cara de verde para não ser identificado
220
Compartilhamentos

Burrice extrema: ladrão russo pinta cara de verde para não ser identificado

Último Vídeo

O mundo está careca de falar: o crime não compensa. Mesmo assim, tem gente que insiste em tirar vantagem através da bandidagem. Porém, até para isso é necessário ter cérebro, e a presepada feita por um ladrão russo está longe de ser algo digno de memória entre os melhores assaltos do mundo.

O caso aconteceu na cidade de Krasnodar, a 1,3 mil km de Moscou, onde um homem de 23 anos roubou a bolsa de uma mulher em uma estação de trem. Curiosamente, ele estava com o rosto pintado de verde, conforme descrito pela vítima e por várias testemunhas. De posse dessa informação, a polícia pode agir rapidamente e prender o cara antes mesmo de ele ter tempo de se livrar da prova do crime ou de lavar o rosto.

E sabem o que é pior? Ele alega que pintou o rosto para dificultar na identificação. O Hulk da ladroagem só faltou carregar uma placa em neon roxo com os dizeres “ME PRENDAM” pelas ruas da cidade de 750 mil habitantes. O momento em que ele foi capturado foi filmado pela polícia. A cara de bun** verde (seria parente da nossa estrela do Carnaval 2017?) é impagável! Confira:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.