publicidade

Homem cria os patinhos como crianças e agora eles o seguem por toda parte!

30/09/2018 às 10:001 min de leitura

A gente já viu por aqui todo tipo de pet, e a internet é a rainha da revelação de bichos de natureza selvagem sendo domesticados. É leão abraçando seu cuidador de jaula, capivara ganhando festa de aniversário, lêmure pedindo carinho... Tem de tudo! Inclusive patinhos sendo tratados como filhos humanos e seguindo seu "pai" por onde ele vai.

Foi isso mesmo que você leu! Esse homem, um sul-coreano da região de Seul, adotou 21 filhotes de patos desde antes mesmo que eles tivessem saído da casca. Ele cuidou dos ovos enquanto chocavam e fez questão de acompanhar o processo todo até que seus filhotes, que são mais dele do que da própria mãe pata, viessem ao mundo.

E os bichinhos correspondem a afeição! Uma vez que estão pertinho do homem desde o minuto em que saíram da casca, literalmente, eles reconhecem nele seu comandante e capitão. Onde o paizão dos patos vai, os patinhos formam fila e vão atrás.

E eles são tão domesticados que sua fila é megaorganizada, e eles não se movem em outro sentido que não o do dono. O problema é que o homem revelou que não pode manter seus pupilos para sempre; então, como bom pai que é, está tomando todos os cuidados para que eles estejam prontos quando precisarem enfrentar a vida longe da fazenda!

Todos os dias, ele faz uma caminhada e sobe um morro com a fileira de patinhos atrás dele. O objetivo é prepará-los para que consigam viver sozinhos na natureza, sem sua ajuda. Mas parece que vai ser difícil convencer as aves...

Veja o vídeo!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: