Mudança radical: japonês chama a atenção ao virar um boneco humano

03/03/2019 às 07:302 min de leitura

Há muitos anos, a cirurgia plástica deixou de ser um interesse apenas feminino para agradar em cheio os homens. A maioria procura a solução de pequenos incômodos, como uma panturrilha fina ou um nariz grande, mas cada vez mais a harmonização facial, com diferentes procedimentos, ganha seu espaço. Porém, a vaidade em excesso impede a pessoa de notar a hora de parar. É o caso de quem procura se transformar em uma personalidade ou um boneco – os famosos Ken humanos.

O modelo japonês Matt Kuwata, de 24 anos, é mais um que tem chamado a atenção por conta de suas mudanças estéticas extremas. Mas, ao contrário de ficar parecido com o ex-namorado da Barbie, Kuwata está mais para um boneco de porcelana com traços de anime ou mangá.

Evolução de Matt Kuwata nos últimos anos (Imagem: @T12345)

Filho do jogador de beisebol Masumi Kuwata, uma lenda no Japão, Matt teve sua vida sempre exposta nos holofotes. Nos últimos anos, porém, os focos passaram a ser as "supostas" cirurgias plásticas feitas pelo jovem.

Claro que ele tem recebido muitas críticas, já que, segundo seu haters, ele deixou de se parecer com um japonês para virar uma espécie de personagem de anime branco e ocidental. E sabe o que é mais curioso? Matt garante que nunca entrou na faca, com sua atual aparência sendo resultante apenas de exímias técnicas de maquiagem. Aham, Cláudia... senta lá.

Matt jura que é tudo culpa da maquiagem (Imagem: @mattkuwata_official2018)

O que dá para notar é que em muitas fotos que o modelo publica no Instagram – algumas contendo publicidade para marcas de cosméticos –, o uso do Photoshop é bem evidente. Principalmente na região dos olhos, que parecem muito grandes e semelhante aos de animes.

O boneco humano pode ser juntar aos outros que também se destacaram nos últimos anos por suas transformações extremas: o argentino Luis Padrón virou um elfo, o filipino Herbert Chavez agora é o Super-Homem, sem esquecer, é claro dos Ken humanos, como o brasileiro Rodrigo Alves.

Maquiagem, cirurgia, manipulação digital ou tudo ao mesmo tempo? (Imagem: @mattkuwata_official2018)

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: