Super-Homem filipino é proibido de fazer cirurgias no abdômen – entenda
11
Compartilhamentos

Super-Homem filipino é proibido de fazer cirurgias no abdômen – entenda

Último Vídeo

A história do filipino que sonha em ficar idêntico a Clark Kent e ser a versão humana do Super-Homem não é exatamente uma novidade. Herbert Chavez é um estilista que sonha em mudar de visual desde que era criança, e que agora, na vida adulta, tem condições financeiras para correr atrás de seus objetivos.

Esse tipo de mudança radical requer um grande número de procedimentos estéticos e cirúrgicos – e, claro, muito dinheiro para poder bancar tudo isso. Ao todo, Chavez já passou por 23 cirurgias para mudar praticamente todos os detalhes de seu rosto. Além de mudar o formato do nariz, ele fez clareamento de pele, lipoescultura, realinhamento e preenchimento de mandíbula.

Todos esses procedimentos foram realizados ao longo de 18 anos, e agora que Chavez quis passar por mais algumas cirurgias, foi barrado por seus médicos, que descobriram que ele estava injetando substâncias para preencher o próprio abdômen.

Ao chegar ao médico pedindo para ter o famoso abdominal impecável do Super-Homen, Chavez acabou sendo pego no flagra, afinal, pelo visto, o nosso Clark Kent filipino acabou aplicando substâncias ilegais e tóxicas na própria barriga.

O produto ingerido por Chavez se chama MesoLipo e, por ser tóxico, acabou provocando inchaço e manchas em todo o corpo do estilista. A equipe médica se recusa, portanto, a realizar novas cirurgias na região abdominal do modelo.

Um dos médicos que avaliou o caso de Chavez, Dr. Terry Dybrow, disse que o que ele precisa para ter a barriga que tanto sonha é, na verdade, se matricular em uma academia. “Abdômen de ferro deve ser ganho com a prática de exercícios e uma alimentação adequada”, resumiu.

Chavez, desapontado ao saber que não poderá passar por mais uma cirurgia, acabou confessando que gosta muito de comer chocolate. Com relação aos procedimentos pelos quais já passou, o estilista afirma não se arrepender de absolutamente nada: “Tudo o que tem acontecido na minha vida tem sido positivo e isso é por causa do Super-Homem”, avaliou.

Ciente de que não poderá realizar procedimentos eternamente, Chavez disse que vai parar se um dia os médicos disserem que o corpo dele não aguenta mais ou que ele está velho para esse tipo de procedimento.

A obsessão pelo Super-Homem é tanta que, além de se parecer com o seu ídolo, Chavez está no Guiness Book por ostentar o maior número do mundo de itens colecionáveis do Super-Homem. Atualmente, ele afirma ter mais de 5 mil peças em sua coleção, e tem o objetivo de dobrar esse número.

Via EmResumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.