Mulher choca ovo de pata após carregá-lo por 1 mês em seu sutiã

23/04/2020 às 04:002 min de leitura

Betsy Ross, de Visalia, Califórnia (EUA), nunca imaginaria que uma simples viagem para o parque com os três filhos e o marido terminaria de uma maneira tão inusitada. Durante o passeio pelo local público, a mulher identificou um ninho de pato completamente destruído e com alguns ovos esmagados, mas, quando observou melhor e viu que um dos filhotes ainda estava intacto, tratou de pegá-lo e levá-lo para casa.

Com muitos pedidos dos filhos para cuidar do ovo, mas sem experiência alguma sobre o correto manuseio de tal espécime, Betsy tentou recorrer a um abrigo local, mas teve sua solicitação rejeitada por conta de a organização não tratar de animais em estágios embrionários. Dessa forma, a única alternativa foi aquecer o ovo em seu sutiã, pois ali poderia fornecer as condições ideais de umidade e temperatura para que o filhote de pato nascesse saudável.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)(Fonte: Bored Panda/Reprodução)

Foi somente consultando a internet e lendo um pouco sobre métodos de tratamento "caseiros" que a mulher tomou a decisão de cuidar, por mais de 1 mês, do animal. "Meus seios suam com calor (nojento, eu sei)", disse Betsy, em entrevista para o Bored Panda. "Eu o carreguei no sutiã por 35 dias. Eu sou uma garota grande, por isso ele se encaixou bem entre os meus seios".

A cuidadora do patinho disse que, no começo, apenas tinha que "rodar o ovo de 4 a 5 vezes por dia", mas, quando notou o crescimento do embrião, teve que comprar uma lâmpada, um pote de plástico, saquinhos, uma garrafa d'água e muita fita adesiva para montar uma caixa adequada para o nascimento do filhote, restando apenas esperar pacientemente a quebra do ovo.

(Fonte: Bored Panda/Reprodução)(Fonte: Bored Panda/Reprodução)

"Ele acabou saindo no meio do caminho, mas ainda estava conectado à gema no fundo do ovo", disse Betsy, justificando que o imprevisto possa ter sido resultado da instabilidade da temperatura. Porém, o filhote foi retirado com saúde e ganhou um merecido nado em um lago caseiro improvisado. Eles se tornaram inseparáveis, e a família ganhou um inusitado membro.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: