Seja o primeiro a compartilhar

Time coreano se desculpa por bonecas sexuais em arquibancada

Como uma maneira de deixar a transmissão de uma partida de futebol mais animada, o time FC Seoul "contratou" manequins premium para fazerem o papel de seus torcedores durante o jogo contra o time Gwangju durante o campeonato sul-coreano de futebol. Entretanto, a empresa acabou se enganando e enviou um carregamento com bonecas sexuais. Sem perceber o erro, o clube acomodou as bonecas na arquibancada durante a partida, cada uma usando camisas do time e segurando bandeiras em sinal de apoio à equipe. 

A gafe não passou despercebida pelo público que assistia ao jogo em transmissões online, virando assunto no momento nas redes sociais, principalmente o Twitter.

Os fãs fizeram diversas críticas ao time nas redes sociais, afirmando que eles estariam fazendo propaganda de artigos sexuais utilizando o nome da equipe. Rapidamente, o clube postou uma retratação explicando o ocorrido.

O FC Seoul, então, publicou o seguinte comunicado nas redes sociais: "Lamentamos sinceramente que tenhamos criado uma situação desconfortável para os nossos torcedores. Garantimos desde o início que essas bonecas não tinham nada a ver com brinquedos sexuais".

Boencas infláveis foram colocadas em arquibancada com camisa e bandeiras do FC Seoul. Fonte: Twitter / ReproduçãoBoencas infláveis foram colocadas em arquibancada com camisa e bandeiras do FC Seoul. Fonte: Twitter / Reprodução

Cuidados contra o coronavírus

Diversos campeonatos em todo o mundo estão organizando partidas fechadas para o público como uma maneira de evitar a proliferação da covid-19 nas arquibancadas. Assim, os jogos são transmitidos via streaming nas redes sociais ou em sites específicos para que o público possa assistir a eles em segurança nas suas casas. Algumas emissoras também optaram por reprisar partidas antigas.

Seleção pediu desculpas pelo engano e alegou Seleção pediu desculpas pelo engano e alegou "erro do fornecedor". Fonte: Twitter / Reprodução

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER