Saúde/bem-estar
28/05/2020 às 05:00•3 min de leitura
Exibindo um físico de fazer inveja a muitos barbados, Arat Hosseini, de 6 anos e total sucesso nas redes sociais, vem chamando a atenção do planeta pela sua chocante definição corporal. Além disso, considerado multiatleta pelas incríveis habilidades em ginástica artística e futebol, a sensação do Instagram chegou a ser confundido com uma garota anos atrás, em vídeo onde driblava vários adversários em uma partida.
Atualmente morando em Liverpool, Inglaterra, Arat é treinado pelo seu pai desde os nove meses de idade e educado para ser dedicado ao esporte e, futuramente, tornar-se uma estrela, já que todo seu conteúdo é feito para divulgar seus conhecimentos e notáveis distinções de atleta, algo que já impressionou grandes nomes do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)
Com um físico de chamar a atenção, possuindo toda a estrutura abdominal extremamente bem definida e o braço fortalecido por suas atividades cotidianas, o menino já foi considerado a criança mais forte do mundo e tem um vasto fã clube nas redes sociais, com um engajamento de mais de um milhão de seguidores por postagem, alcançando o nível de um importante influenciador no mundo da academia e atividades físicas, além de referência mundial.
(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)
"Depois de perceber os talentos do meu filho, por sugestão dos que estavam ao meu redor, abri uma página no Instagram, que era extraordinariamente bem-vinda não apenas no Irã, mas também no exterior", disse Mohammad Hosseini, pai de Arat, em entrevista ao Iran Front Page.
Ver essa foto no Instagram
Acusado de estar aproveitando-se da imagem do filho para promoção e de abusar da infância do filho para torná-lo uma figura precoce, forçando seu físico a fins de divulgação e ganhos financeiros, o pai sempre defendeu o lado atlético da criança, afirmando que, desde cedo, houve um interesse imediato em desenvolver capacidades físicas, além de uma atividade motora muito intensa, colaborando para a formação anatômica de Arat e com a própria vontade de se superar.
Já com ofertas de clubes ingleses como Manchester United e Liverpool, o futuro de Arat é indefinido, mas brilhante.