Conheça o arroz na Coca-Cola: novo viral polêmico da internet

14/07/2020 às 12:002 min de leitura

Em uma panela, adicione quatro xícaras de arroz e, para elas, oito xícaras de refrigerante sabor cola. Além disso, adicione uma xícara de presunto picadinho e também de ameixas pretas picadinhas. A ideia é deixar o arroz com a cor do refrigerante e também das ameixas. Será que essa combinação é boa? Os internautas concordam que não deve ser uma boa pedida. O novo viral da internet, que tem chamado a atenção de todo mundo, é o arroz cozido na Coca-Cola.

Muita gente acredita que o vídeo seja uma nojeira sem fim, afinal de contas, refrigerante e arroz devem ser consumidos separadamente e não misturados em um único prato. Mas a bizarrice é vista com esses olhos de julgamento aparentemente apenas aqui no Brasil, pois em alguns países latinos é uma receita como outra qualquer que pode ser servida inclusive em ocasiões especiais.

Arroz con coca-cola y pasas

Ao que tudo indica, trata-se de uma publicidade de uma marca de enlatados que aparece no vídeo justamente com uma lata de ameixas pretas. Elas são muito importantes para a receita latina e ajudam a dar nome ao prato. Entretanto, por conta da mistura de doce e salgado, que muitos dos internautas enxergam como um crime contra a moral e os bons costumes, o produto não foi visto com bons olhos ao ser integrado no arroz. Será que as pobres ameixas da marca vão sofrer as duras sanções da internet?

O arroz moreninho, como também é chamado pela apresentadora da receita, também leva pimentões — ao gosto do cozinheiro — e caldo de galinha. Além de todos os motivos já citados, os internautas também viram problemas nesses dois ingredientes, sobretudo no caldo que, segundo eles, é adicionado à receita em excesso. Usando um meme da Turma da Mônica, um deles publicou “Será que eu estou num Universo Paralelo do absurdo?"

Outro internauta afirmou ter encontrado uma foto do resultado final da receita, que não é mostrado no vídeo. Em resposta, um outro ironizou perguntando se ele não havia tirado uma foto da caixa de areia de um gato.

Confira outras publicações que questionaram a qualidade do prato:

E você, o que acha dessa receita? Encararia o prato para dar um veredito ou torce o nariz para esse prato inusitado? Não deixe de contar pra gente pelos comentários!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: