Máscaras diferenciadas e conceituais que todos querem usar

21/07/2020 às 12:002 min de leitura

Utilizar máscaras faciais durante a pandemia pode ser, para muitos, uma tarefa bastante incômoda, já que nem sempre elas vêm de forma a ser a mais confortável possível ou adequada ao rosto de quem precisa. Além disso, é inegável que a estética dos acessórios também ganha um grande peso no momento de ser escolhida, onde projetos mais elegantes e capazes de embelezar um pouco mais a rotina chamam imediatamente a atenção do consumidor.

Foi pensando em todos esses conceitos que diversas companhias e grupos de designers projetaram máscaras especiais para tornar o dia-a-dia mais divertido, através de conceitos próprios e da cultura popular e abrangendo todo o público que busca, mesmo na situação de risco em que o planeta vive, algo diferenciado para se destacar em meio à população.

Máscara 3D do Ministério do Abastecimento

(Fonte: Ministério do Abastecimento/Divulgação)(Fonte: Ministério do Abastecimento/Divulgação)

Graças ao processo 3D Print-Knit, a máscara 3D leva apenas sete minutos para ficar pronta, garantindo o selo de qualidade por possuir as especificações médicas. Com um exclusivo sistema de filtros de uso único testados e aprovados, o destaque fica por conta de uma eficiência de 95% de filtragem bacteriana, com muito conforto e possibilidades de personalização.

Máscara facial de flores

(Fonte: Moshoodat/Divulgação)(Fonte: Moshoodat/Divulgação)

Focadas em estética visual, as máscaras de flores do Moshoodat possuem um conceito próprio ao correr para o lado mais floral e afrodisíaco. Apesar das flores não serem naturais, sua constituição de algodão é totalmente lavável e reutilizável.

Máscara de EPI da Sanctuary

(Fonte: Sanctuary/Divulgação)(Fonte: Sanctuary/Divulgação)

Máscara Made to Move, da Athleta

(Fonte: Athleta/Divulgação)(Fonte: Athleta/Divulgação)

Máscara LED Matrix

(Fonte: Lumen Couture/Divulgação)(Fonte: Lumen Couture/Divulgação)

Com tecnologia de LED personalizável, sendo possível criar designs próprios através de um aplicativo especializado para iOS e Android, a tecnológica máscara carregada via USB da Lumen Couture é o que de mais hi-tech existe no segmento de acessórios faciais.

Máscara reutilizável da Baggu

(Fonte: Baggu/Divulgação)(Fonte: Baggu/Divulgação)

Máscara Janela Espacial da A/C Space 

(Fonte: A/C Space/Divulgação)(Fonte: A/C Space/Divulgação)

Máscaras inspiradas em filmes de terror e suspense

(Fonte: Redbubble/Divulgação)(Fonte: Redbubble/Divulgação)

Estilizadas com pôsteres ou elementos icônicos das mais populares franquias de suspense e terror do cinema internacional, as máscaras da Redbubble surgem como referência para os fãs de cultura pop, especialmente os mais apaixonadas pelas tensas tramas e obras cult que marcaram a história da arte visual.

Máscara inspirada em episódios de Friends

(Fonte: Redbubble/Divulgação)(Fonte: Redbubble/Divulgação)

Inspirada nos títulos dos famosos episódios da querida série Friends, a máscara da Redbubble certamente chamará bastante a atenção por possuir um design estilizado bem característico ao tratar a pandemia de forma mais leve.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: