Após amizade virtual, golfinho e Golden Retriever marcam encontro

25/08/2020 às 11:004 min de leitura

O Golden Retriever Kevin é uma figura: o cãozinho faz o maior sucesso no Instagram, onde já tem mais de 218 mil seguidores. Ele chama a atenção principalmente por sua coleção de chapéus e gorros, mas um item é especial. O boné de patinho é o que ele mais gosta, segundo sua “mamãe” Elysse Gorney – ambos moram em Tampa, na Flórida (EUA).

Quem também adora patos – mas desta vez os reais – é o golfinho Winter, do Aquário Clearwater Marine, a 40 km de onde Kev mora. Sua cuidadora, Katie Wodjyla mandou um vídeo do golfinho brincando com um patinho de borracha para chamar a atenção do peludo de quatro patas. E não é que conseguiu? O cãozinho assistiu às imagens bem atento, e com o chapéu característico, é claro! Confira:

E não pensem que o golfinho estava querendo publicidade, não: ele já é uma estrela de cinema! Ele estrelou Winter, o Golfinho e sua continuação, que arrecadaram US$ 114 milhões em bilheterias nos Estados Unidos. Mas Kev não estava ligando muito para isso e adorou a amizade virtual com o mamífero nadador, por isso um encontro dos dois precisava acontecer o quanto antes. 

Depois de algumas “conversas” entre ambos pelo FaceTime, o Golden Retriever de 1 ano de idade visitou o aquário no começo de agosto. Além de finalmente conhecer seu amigo Winter, Kev fez diversas novas amizades no local, como pelicanos, tartarugas-marinhas e arrais. Confira o encontro dos melhores amigos:

Ver essa foto no Instagram

This boy sure does love meeting new friends ?? @cmaquarium . . . Tag a friend who you are thankful for!

Uma publicação compartilhada por  A Golden Named Kevin (@agoldennamedkevin) em

E Kevin até caiu na piscina em que Winter morava, mas o golfinho não participou da brincadeira. Quem estava no local foi Katie Wodjyla, que certamente contará para seu protegido se o amiguinho é um bom nadador. “Eu acho que foi o melhor dia da vida de Kevin”, exclamou sua mamãe-humana. Será que a amizade vai fomentar novos passeios? Comentem o que acharam!

Alguém duvida que o encontro foi inesquevícel foi inesquecível para Winter e Kevin?. (Fonte: Instagram)Alguém duvida que o encontro foi inesquevícel foi inesquecível para Winter e Kevin?. (Fonte: Instagram)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: