Os 4 melhores encontros inesperados com cachorros

04/09/2020 às 04:002 min de leitura

Qual o melhor remédio para transformar um dia ruim em um dia incrível? A resposta é simples: ter um encontro inesperado com algum cachorro extremamente fofo. Não há nada melhor do que cruzar o caminho com uma enorme bola de pelos pronta para te dar todo o carinho do mundo.

Nos Estados Unidos, essa reunião inusitada entre humanos e cachorros virou motivo até para um grupo de Facebook com mais de 1,8 milhão de membros. O Dogspotting, como foi batizado, é o espaço cibernético para as pessoas compartilharem fotos de cães que elas encontraram pela primeira vez na vida.

Portanto, nada de exibir o seu próprio pet e, acima de tudo, nada de gatos!

1. Viajando no trem

(Fonte: Calista Jones)(Fonte: Calista Jones)

Eis que você está se direcionando para mais um dia normal de trabalho quando resolve observar os seus arredores dentro do transporte público. Então, quando você menos espera, essa criaturinha maravilhosa está lá sentada te encarando. 

É melhor chamar a ambulância, porque alguém certamente morrerá de amores.

2. A recompensa no fim do arco-íris

(Fonte: Cordelia Zhong)(Fonte: Cordelia Zhong)

Alguns dizem que no fim de todo arco-íris existe um enorme pote de ouro, o que não parece ser de toda verdade. Às vezes a recompensa tem quatro patas e gosta de latir, o que parece ser muito mais satisfatório.

Nem todo o dinheiro do mundo seria capaz de comprar toda a felicidade que esse cachorrinho tem para te oferecer!

3. Cão-guia

(Fonte: Chelsea Brown)(Fonte: Chelsea Brown)

Quando criaram o conceito de cão-guia acho que não era com o objetivo de substituir o GPS dentro do carro, não é mesmo? Porém, imagina estar imerso no estresse causado por um dia de trânsito e ver essa cena no carro do lado: cinco cachorros sorrindo para a sua janela. 

Quem sabe ficar parado no semáforo não seja tão ruim assim...

4. Bem-vindo à vizinhança!

(Fonte: Eloise Martin)(Fonte: Eloise Martin)

Você acaba de comprar uma casa e decide dar uma conferida em seu novo jardim. Ao caminhar pelo ambiente, você percebe uma plaquinha com o nome "Max" escrito na cerca que separa a sua moradia da do seu vizinho. Então, você decide chamar pelo nome do cercado e um pequeno cachorrinho aparece para te dar as boas-vindas. 

Essa é a verdadeira definição de boa vizinhança!



NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: