publicidade

'Homem-Aranha' indiano viraliza ao escalar paredes sem dificuldades

20/09/2020 às 08:002 min de leitura

O jovem Yasharth Singh Gaur, morador de Kanpur, na Índia, está surpreendendo a internet com suas habilidades de Homem-Aranha ao escalar paredes sem qualquer tipo de esforço, apenas utilizando os pés e as mãos. Com apenas sete anos, o garoto tornou-se celebridade em sua cidade ao conseguir subir quase três metros de altura em apenas três segundos, feito incrível para alguém tão novo.

Segundo o menino, sua principal inspiração para desbravar as paredes de seu quarto foi o próprio herói da Marvel, de quem é fã desde muito novo. Sem medo de encarar alturas ou de cair, Yasharth é um exemplo de tranquilidade e segurança durante toda a ação, conseguindo ficar parado próximo ao teto, posando para fotos e gravações de seus pais.

“Certa vez, assisti a um filme do Homem-Aranha e realmente queria ser capaz de escalar paredes como ele. Comecei a tentar, mas caí da primeira vez. Continuei praticando e um dia consegui escalar. Liguei para meu irmão, que ligou para meus pais. Todos ficaram chocados, e me pediram para não subir novamente, porque poderia cair e me machucar, mas eu os convenci de que posso escalar", disse Yasharth em entrevista

O sucesso da vizinhança

Assim como nas histórias originais do herói, o garoto de 7 anos também se tornou sucesso na vizinhança. Moradores próximos de sua casa frequentam regularmente o lar de Yasharth apenas para ver o menino subindo as paredes de seu quarto.

(Fonte: Oddity Central/Reprodução)(Fonte: Oddity Central/Reprodução)

O indiano não demorou muito a ser considerado celebridade em Kanpur, já que boa parte de seu marketing pessoal foi realizado pelo próprio irmão, que saía contando para todos sobre as habilidades do caçula. 

Porém, seus pais parecem ser os menos satisfeitos dessa história, temendo constantemente pela saúde do filho, caso haja uma queda ou qualquer outro tipo de acidente. Mesmo assim, o medo não é um empecilho para Yasharth, que tranquiliza seus familiares afirmando que "se algum dia tiver vontade de cair, mergulho com cuidado para não me machucar". 

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: