Velas de meio-aniversário são tendência na França

10/10/2020 às 05:001 min de leitura

Algumas pessoas odeiam, mas há quem não viva sem as festas de aniversário. Tanto que as comemorações de “mesversários” para os pequenos têm ganhado cada vez mais adeptos. Para acompanhar a tendência, a marca francesa de confeitaria Vahiné e a agência Gray x Ogilvy se uniram para lançar algo que torna oficial essas celebrações: a vela decimal, em formato de vírgula. Assim é possível comemorar os ‘meio-aniversários’ como deve ser, ou qualquer outra fração que mereça um belo bolo para soprar as velinhas. 

A vela de meio-aniversário oficializa qualquer desculpa para celebrar (Fonte: Vahinedesserts/reprodução)
(Fonte: Vahinedesserts/Reprodução)

O representante da Gray x Ogilvy Paris explicou, durante entrevista, que eles procuravam uma maneira de homenagear crianças que falam sua idade com orgulho ao acrescentar os meses transcorridos. Como a marca de confeitaria é cliente da agência há muitos anos, foi a parceira ideal para lançar o produto. 

“A Vahiné amou a ideia da vela, e decidiu produzi-la e lançá-la com a nossa ajuda e de influencers. As comunidades de influenciadores adoraram a ideia e compartilharam suas impressões com grande entusiasmo nas redes sociais. No contexto atual, é preciso compartilhar alegria e a vela da vírgula chegou na hora certa”, revelou o representante.

Lançamento

Apesar de ainda não estar à venda, a Vahiné ofereceu kits de meio-aniversário para influenciadores contendo velas, receitas e ingredientes para fazer deliciosos bolos de aniversário. O público pode participar dos concursos de outono, durante os meses de setembro e outubro, para concorrer ao produto. As regras foram divulgadas nas redes sociais da marca. 

Afinal de contas, quem nunca falou que tinha 5 anos e meio ou 14 e meio, por exemplo? Ou que contou os meses para descobrir se era o mais velho entre os amigos? A nova vela de bolo serve justamente para essas ocasiões, e para muitas outras, sendo a desculpa perfeita para comer um bolinho e comemorar com quem se ama.

Meia vela, meio bolo (Fonte: Vahinedesserts/Reprodução)
Meia vela, meio bolo. (Fonte: Vahinedesserts/Reprodução)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: