Ciência
11/11/2020 às 12:00•1 min de leitura
Um empresário da cidade de Detroit, nos EUA, acaba de criar a primeira pista de boliche móvel do mundo, ao converter um caminhão semirreboque de 16 metros num inédito centro de entretenimento sobre rodas.
Terence Jackson Jr., de 34 anos, é o criador do novíssimo Luxury Strike Bowling, que reúne duas pistas de boliche automáticas, um sistema de pontuação, controle de temperatura, iluminação neon, uma tela de cinema de 80 polegadas, um sky lounge para até 15 convidados e um sistema de som surround ao qual os usuários podem se conectar via Bluetooth.
Falando ao site Black Enterprise, o empresário disse ter se inspirado no protagonismo de empresas como a Amazon e o Uber, que revolucionaram suas áreas de atuação ao levar seus produtos diretamente aos seus públicos.
“Essas empresas facilitaram a vida das pessoas e criaram crescimento econômico em todo o mundo, e eu queria entrar nessa”, afirmou Jackson, que reconheceu estar trabalhando há anos no seu projeto. Finalmente, após superar vários obstáculos, conseguiu inaugurar as duas pistas em junho passado.
Devido ao tamanho do veículo, as duas pistas não têm os 18,90 metros das pistas oficiais, e as bolas de boliche são um pouco menores e mais leves. No entanto, tudo isso é compensado pelo luxo, conforto e comodidade oferecidos pelo Luxury Strike Bowling.
A pista móvel está disponível para festas, eventos corporativos e até mesmo para cerimônias religiosas e pequenos casamentos que envolvam entre 10 e 15 pessoas. Os pacotes começam em US$ 500 (ou R$ 2,7 mil) por duas horas.