Gato de Botas de Shrek da vida real viraliza na internet

01/12/2020 às 14:002 min de leitura

Na última semana, um cosplay de Gato de Botas inspirado na animação Shrek vazou nas redes sociais, apresentando uma semelhança imensa com o personagem fictício. Porém, essa interpretação não veio de nenhum humano, mas sim de um gatinho de estimação, que usa sua expressão “pidona” para conseguir tudo o que quer.

Master Poe Poe, um gato ruivo de oito meses de idade, viralizou na internet após protagonizar um vídeo super fofo, onde aparece imitando a expressão inocente do Gato de Botas. Com os olhões arregalados e um jeitinho capaz de fazer qualquer amante de animais entrar em êxtase, o pet certamente é a melhor interpretação real do personagem de Shrek já vista.

@masterpoepoe

gib me or else ….. ? #foryou #foryoupage #fyp #catsoftiktok #tiktokforcat #cute #kitten #gingercat #viral #cutepets

? Ghibli-like music box (Chelesta) – Kagimoto Hazuki

Segundo a dona de Poe Poe, a holandesa Deborah De Asis, o gato passou a realizar os gestos toda vez que um pacote de guloseimas é aberto em sua frente. O truque, certamente de uma apelação extrema — pois é irresistível —, acabou virando um hábito, e o animal age dessa forma já com naturalidade.

“Nós o adotamos quando ele tinha 8 semanas. Ele é muito brincalhão, doce e pegajoso. Ele gosta de abraços, chora todas as manhãs até a gente acordar e dá-lo atenção”, disse Deborah, em entrevista ao Bored Panda. “Ele gosta de se deitar em sua tigela. É muito expressivo e tem várias expressões faciais.”

O sucesso do TikTok

Em pouco tempo, a imitação de Poe Poe chamou a atenção do público, e o vídeo tornou-se sucesso total nas redes sociais, contando com mais de 44 mil likes e centenas de comentários de fãs apaixonados pelo jeito do gatinho. “Antes de postar aquele vídeo, eu tinha apenas algumas centenas de seguidores, então não esperava por isso. As pessoas o amam! Há mais de 600 comentários sobre como ele é fofo”, disse Deborah. 

(Fonte: masterpoepoe / Instagram)
(Fonte: masterpoepoe / Instagram)

E cá entre nós, é incrivelmente fofo e irresistível mesmo!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: