Gato de Botas de Shrek da vida real viraliza na internet

Na última semana, um cosplay de Gato de Botas inspirado na animação Shrek vazou nas redes sociais, apresentando uma semelhança imensa com o personagem fictício. Porém, essa interpretação não veio de nenhum humano, mas sim de um gatinho de estimação, que usa sua expressão “pidona” para conseguir tudo o que quer.

Master Poe Poe, um gato ruivo de oito meses de idade, viralizou na internet após protagonizar um vídeo super fofo, onde aparece imitando a expressão inocente do Gato de Botas. Com os olhões arregalados e um jeitinho capaz de fazer qualquer amante de animais entrar em êxtase, o pet certamente é a melhor interpretação real do personagem de Shrek já vista.

@masterpoepoe

gib me or else ….. ? #foryou #foryoupage #fyp #catsoftiktok #tiktokforcat #cute #kitten #gingercat #viral #cutepets

? Ghibli-like music box (Chelesta) – Kagimoto Hazuki

Segundo a dona de Poe Poe, a holandesa Deborah De Asis, o gato passou a realizar os gestos toda vez que um pacote de guloseimas é aberto em sua frente. O truque, certamente de uma apelação extrema — pois é irresistível —, acabou virando um hábito, e o animal age dessa forma já com naturalidade.

“Nós o adotamos quando ele tinha 8 semanas. Ele é muito brincalhão, doce e pegajoso. Ele gosta de abraços, chora todas as manhãs até a gente acordar e dá-lo atenção”, disse Deborah, em entrevista ao Bored Panda. “Ele gosta de se deitar em sua tigela. É muito expressivo e tem várias expressões faciais.”

O sucesso do TikTok

Em pouco tempo, a imitação de Poe Poe chamou a atenção do público, e o vídeo tornou-se sucesso total nas redes sociais, contando com mais de 44 mil likes e centenas de comentários de fãs apaixonados pelo jeito do gatinho. “Antes de postar aquele vídeo, eu tinha apenas algumas centenas de seguidores, então não esperava por isso. As pessoas o amam! Há mais de 600 comentários sobre como ele é fofo”, disse Deborah. 

(Fonte: masterpoepoe / Instagram)
(Fonte: masterpoepoe / Instagram)

E cá entre nós, é incrivelmente fofo e irresistível mesmo!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.