Gato com cara de bravo conquista internet com sua fofura

16/12/2020 às 14:003 min de leitura

Você já ouviu falar na expressão “nunca julgue um livro pela sua capa”? Pois bem, ela serve como um retrato perfeito para a história de Giggles “o Gato Bravo”. Membro de um abrigo de animais na cidade de Akron, nos Estados Unidos, o felino chamou a atenção dos usuários da internet pelo seu olhar um tanto quanto mal encarado. 

Porém, apesar do seu nome sugerir o contrário, a criatura não possui sequer um pingo de maldade em seu corpo. De acordo com os donos do Riggi Rescue, onde o bichano residia antes de ser adotado, Giggles exibe um coração enorme por trás de seu rostinho emburrado.

História de sucesso

Há de se imaginar que um gato com cara de mau tivesse alguma dificuldade de ser adotado, certo? Muito pelo contrário! Giggles foi uma das verdadeiras histórias de sucesso criadas pelo Riggi Rescue ao longo de 2020, visto que o animal já se encontra nos braços de uma nova família e poderá vivenciar um natal cheio de alegrias.

Os donos, inclusive, ficaram tão apaixonados pelo seu novo pet que decidiram criar uma conta no Instagram para exibir sua hilária cara de bravo para o mundo todo. Porém, nem tudo sempre foi assim durante a trajetória de vida do felino. Hoje feliz e saudável, o gatinho foi resgatado em uma situação completamente desfavorável.

De acordo com os responsáveis pelo abrigo em entrevista para o Bored Panda, Giggles fora abandonado, estava coberto de carrapatos, abaixo do peso e com diversas marcas de mordidas de outros gatos em seu pescoço. Desde então, o animal recebeu todos os cuidados médicos possíveis e tornou-se o segundo pet a ser adotado no Riggi Rescue.

Embaixador do abrigo

Vivendo o melhor momento de sua vida felina, Giggles tem aproveitado seus dias ficando de conchinha com sua nova família e perseguindo seus brinquedos favoritos pela casa. Para não falar que o “gato bravo” não desgosta de absolutamente nada, curiosamente ele não é o maior fã de petiscos sofisticados. 

Depois do seu caso de adoção bem-sucedido e de sua repercussão na internet, o Riggi Rescue decidiu torná-lo embaixador do abrigo. Agora, além de comover os internautas com sua fofura, Giggles também trabalha na missão de levantar fundos para ajudar outros gatos e filhotes abandonados.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: