Mulher atraída por objetos inanimados se casa com uma maleta

21/12/2020 às 11:002 min de leitura

Durante uma ida ao shopping para comprar acessórios para uma sessão de fotos, Rain Gordon, uma russa de 24 anos, conheceu o seu futuro marido e amor da sua vida, Gideon, dentro de uma loja de ferramentas. Porém, um “pequeno” detalhe transforma essa história de romance em um conto bizarro: Gideon, na realidade, é uma maleta metálica.

Professora de uma creche em Moscou, Rain afirma que sua paixão por objetos inanimados foi despertada desde cedo. Em sua visão, tudo na Terra era dono de uma alma própria e os anos só reafirmaram sua crença. Após viver sua vida toda com medo da reação das outras pessoas, a mulher agora decidiu encarar o preconceito e quebrar os estigmas que rodeiam os relacionamentos com objetos. 

Amor à primeira vista

(Fonte: Caters News)
(Fonte: Caters News)

Assim como boa parte das histórias românticas, o relacionamento entre Gordon e Gideon foi amor à primeira vista. “Só de vê-lo meu coração já fica acelerado. Eu estou completamente apaixonada pela sua coloração prateada e pelos reflexos criados pelo metal”, descreveu a russa em entrevista para o portal Caters News. 

De acordo com a moça, poucas pessoas são capazes de entender seus sentimentos e acabam lhe mandando buscar tratamento ou ajuda psicológica. Porém, Rain decidiu que não deixará mais esse tipo de comentário interferir em suas decisões e optou por ser aberta em relação às suas emoções.

Antes de entrar em uma relação com a russa de 24 anos em novembro de 2015, Gideon foi comprado em agosto do mesmo ano. Com o passar do tempo, a mulher foi se sentindo cada vez mais atraída pela maleta, culminando finalmente no matrimônio entre os dois em junho de 2020.

“Eu vos declaro maleta e mulher”

(Fonte: Caters News)
(Fonte: Caters News)

A cerimônia de casamento entre Rain e Gideon aconteceu de maneira muito simplória. A festa limitou-se a presença de alguns amigos e família, com o matrimônio sendo oficiado por um colega próximo. Mesmo que ele não seja considerado oficial em cartório, a russa garante estar muito feliz por seu relacionamento ter ido para uma próxima etapa.

Gordon também declarou não ser unicamente atraída por objetos inanimados, apesar de preferi-los. Em 2017, a moça até se arriscou em um relacionamento com outro homem, mas decidiu abandoná-lo após perceber que seus sentimentos pela maleta metálica eram muito mais fortes e duradouros. 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: