Garota russa de 13 anos anuncia gravidez e pai tem apenas 10 anos

Garota russa de 13 anos anuncia gravidez e pai tem apenas 10 anos

Último Vídeo

O caso chocou a população russa por serem duas crianças envolvidas em uma situação de gravidez. De um lado, a família de Darya e Ivan confirma que o caso é verídico, mas profissionais, como psicólogos e cientistas, foram chamados para discutir melhor a questão. O caso veio à tona mundialmente quando foi transmitido no programa On Air Live, propondo um embate entre as duas partes para discutir as chances de ser real ou não.

A situação de Darya, a mãe grávida, e Ivan, o pai, foi divulgada por um bom tempo nas redes sociais, mas só recentemente os pais das crianças permitiram o aparecimento deles em público. Ambos afirmam que apesar de os filhos não quererem se envolver em tal situação, foi algo que aconteceu e fugiu do controle. Darya afirmou que quer manter a criança que carrega e sua mãe apoiou a decisão.

(Fonte: Oddity Central/Reprodução)
(Fonte: Oddity Central/Reprodução)

Como as coisas aconteceram

Darya e Ivan afirmam que tiveram relações sexuais uma vez na casa do garoto, fazendo dessa a ocasião em que a garota engravidou. Essa versão é apoiada pela psicóloga de Darya, que acredita na história e diz que ela está contando a verdade ao narrar os fatos.

No entanto, profissionais da biologia discordam. Um deles, o Dr. Evgeny Grekov, afirma que, por Ivan ser apenas uma criança, é impossível que a história seja real. “Não há testosterona e ele ainda tem órgãos sexuais infantis. A puberdade ainda nem começou”, argumentou em sua fala no programa.

Um exame de DNA ainda não é possível, mas é uma alternativa futura para executar assim que a gravidez se tornar um pouco mais madura.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.