Ator The Rock dá carro para amigo que lhe ajudou na adolescência [VÍDEO]

06/01/2021 às 13:002 min de leitura

O mundo inteiro lembra de Dwayne Johnson, mais conhecido pela alcunha “The Rock”, como um dos lutadores mais bem sucedidos da história do WWE. Além disso, ele é um dos atores mais famosos — e bem pagos — da indústria do cinema, com participações em Velozes & Furiosos, Jumanji e outros sucessos. 

Mesmo com seu currículo invejável e milhões de dólares na conta bancária, Johnson não se esqueceu de onde veio — e, nesse período de festas de 2020/2021, aproveitou para presentear um amigo que lhe ajudou na época das “vacas magras”. Bruno Lauer, um treinador de luta-livre aposentado, ganhou uma picape Ford F-150 novinha do ator. O presente vale cerca de 40 mil dólares (mais de 200 mil reais, em janeiro de 2021). 

The Rock é um dos atores mais famosos do mundo (Fonte: The Sun/Reprodução)
The Rock é um dos atores mais famosos e bem pagos do cinema mundial (Fonte: The Sun/Reprodução)

“Isso ajudou a mudar minha vida”

Johnson publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, que tem 210 milhões de seguidores, para mostrar a entrega do presente e relembrar sua história com Bruno Lauer. O ator conta que, quando tinha 15 anos e nem sonhava em se tornar The Rock, ele e sua mãe foram despejados da casa onde viviam no Havaí. Ele, então, foi para o Tennessee morar com o pai, mas as coisas deram errado e ele ficou sem casa.

https://www.instagram.com/tv/CJeeGoNFYkU/

Foi aí que Bruno — que nem mesmo conhecia Johnson — acolheu o adolescente em seu quartinho, num hotelzinho simples da cidade. O gesto de solidariedade se repetiria alguns anos depois, quando The Rock já era um lutador em início de carreira, mas não ganhava bem e se viu novamente na rua. Bruno, então, levou Johnson para seu trailer. 

O ator afirma, no vídeo, que a ajuda do amigo “realmente me ajudou a mudar o curso da minha vida”. Quem sabe, se Bruno não tivesse acolhido o jovem Dwayne, o mundo nem conheceria The Rock. 

The Rock com o amigo, Bruno Lauer (Fonte: Instagram/Reprodução)
The Rock com o amigo, Bruno Lauer (Fonte: Instagram/Reprodução)

“Ninguém fez nada assim por mim”

Sabendo dessa história, parece mais do que justo que Johnson queira presentear esse grande amigo, não é mesmo? Pois é! E o ator não escolheu dar um carro por acaso: isso remonta a uma história que os dois viveram há décadas atrás.

Bruno ajudou The Rock a comprar seu primeiro carro, quando o astro tinha apenas 15 anos. Dois viciados em crack pediram 80 dólares por um Ford velho, mas Bruno tinha apenas 40 no bolso. Mesmo assim, o amigo deu todo seu dinheiro e os dois levaram o carro. Mas a história não acaba por aí: enquanto dirigiam, Bruno e The Rock perceberam haver outro viciado no banco de trás do carro. 

Por isso, na publicação, o astro faz uma brincadeira, prometendo que a picape não virá com nenhuma surpresa como essa. Bruno se emocionou com o gesto do amigo famoso, dizendo que “ninguém fez nada assim por mim antes”. O vídeo completo ainda está disponível no Instagram de The Rock e alcançou 3,4 milhões de visualizações nos cinco primeiros dias desde sua publicação. 

Mais do que o presente ou seu valor — afinal, o que são 40 mil dólares para um ator tão bem-sucedido, né? — o vídeo é um lembrete para nunca esquecermos de quem nos ajudou nas épocas difíceis. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: