Cãozinho Corgi protagoniza cena de filme de terror e assusta donos

31/01/2021 às 06:001 min de leitura

Embora os cãezinhos da raça Corgi sejam nativos do País de Gales, eles acabaram conhecidos no mundo inteiro por serem os preferidos da rainha Elizabeth II, da Grã-Bretanha. A história até se transformou em um filme de animação de 2019, chamado O Queridinho da Coroa! No roteiro o top dog Rex apronta uma série de confusões.

Recentemente, outro adorável Corgi, este da vida real, chamado Cartier, protagonizou uma cena digna de um filme, só que de horror, que quase mata seus donos do coração. Quando eles chegaram em casa, após um dia de trabalho no seu café BLABLA-boo em Ayutthaya, Tailândia, encontraram o cãozinho caído no que parecia uma poça de sangue.

Fonte: Corgi/Cartier/Facebook/Reprodução
Fonte: Corgi/Cartier/Facebook/Reprodução

Assim que chegaram, não notaram nada diferente. Como fazem todas as noites, abriram a porta dos fundos para que Cartier fizesse sua caminhada diária. Só que ele não voltou. Preocupados, começaram a procurá-lo em todos os lugares, até que o encontraram esticado na cozinha com as patas para cima, coberto de “sangue” e ao lado de uma faca.

Publicado por BLABLA-b?oo – Premium Dog Cafe ????????????????? em Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O esclarecimento da cena de terror

Quando viram aquela cena sanguinolenta, os donos do bichinho ficaram tão chocados que não souberam, a princípio, como proceder. Em seguida, foram se aproximando e perceberam que, ao lado do corpo (bem vivo) de Cartier, havia uma garrafa aberta de xarope de groselha no chão da cozinha.

Fonte: BLABLA-b ?oo-Premium Dog Cafe/Reprodução
Fonte: BLABLA-b?oo – Premium Dog Cafe/Reprodução

Analisando a “cena do crime”, os sofridos pais adotivos do pet concluíram que o Corgi estava brincando na cozinha quando, acidentalmente, derrubou a garrafa de xarope. Como o cheiro do conteúdo é gostoso e o sabor, docinho, Cartier decidiu (por que não?) deitar e rolar naquele líquido. 

Compartilhada no Facebook, a cena tem mais de 11 compartilhamentos, quase 6 mil comentários e mais de 10 mil reações. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: