Aproveite os descontos da Semana do Consumidor na Casas Bahia

14/03/2022 às 06:301 min de leitura

Post patrocinado

O Dia do Consumidor é uma data mundialmente comemorada em 15 de março e tem o objetivo de reforçar a importância dos direitos básicos dos consumidores, como segurança, informação, escolha e ser ouvido.

Na Casas Bahia, esse evento é comemorado por mais tempo. A Semana do Consumidor acontece de 7 a 20 de março e oferece tempo de sobra para você comprar tudo o que a sua vida pede. Pode ser um celular de última geração para você mesmo, uma geladeira nova ou um armário de cozinha para renovar o ambiente, uma air fryer para presentear alguém e muito mais com vantagens exclusivas e cupons de desconto.

As categorias de informática, gamer, alimentos, bebidas, brinquedos, mundo bebê, automotivo, esporte e lazer, perfumaria, pet shop, limpeza, áudio, casa e construção, moda, e instrumentos musicais estarão com preços imperdíveis.

Essa data já caiu no gosto dos brasileiros e promete aquecer o varejo, já que é considerada a Black Friday do começo do ano. Poder comprar tudo o que você quer sem ter que esperar até novembro para aproveitar grandes ofertas parece demais, não é mesmo?

Parcele em até 30x sem juros

Na Casas Bahia, você compra com desconto e ainda tem a comodidade de pagar em até 30 vezes sem juros no cartão da loja, começando a pagar só daqui 70 dias.

Nos demais cartões de crédito, o parcelamento pode ser em até 10 vezes sem juros e quem paga à vista no boleto ou pelo PIX ganha um desconto ainda maior.

E se você é daquelas pessoas que não aguentam esperar o produto chegar em casa, a Casas Bahia pensou em tudo. A modalidade Retira Rápido permite que você retire o produto na loja mais próxima da sua casa, com um tempo de espera menor e economia no frete.

Para saber mais sobre essas e outras promoções imperdíveis, basta instalar o aplicativo ou acessar o site da campanha.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: