Casa no pântano de Shrek está para alugar no Airbnb

29/09/2023 às 12:002 min de leitura

Já imaginou passar um final de semana na casa de um dos seus personagens favoritos das animações da DreamWorks? É exatamente isso que o Airbnb está oferecendo aos seus clientes. Em breve, a casa do pântano tradicionalmente usada por Shrek, o ogro mais carismático do planeta, estará disponível na plataforma de locações de estadias.

E quem será o anfitrião? Ninguém menos que o Burro, quem estava guardando o local para seu melhor amigo. Essa será uma experiência exclusiva e de curta duração, uma vez que a propriedade estará disponível apenas para uma estadia de duas noites, entre os dias 27 a 29 de outubro. E o melhor: será de graça!

Evento especial

(Fonte: Airbnb/Reprodução)(Fonte: Airbnb/Reprodução)

A locação da cabana de Shrek será um evento especial promovido pelo Airbnb durante o Halloween. As reservas começarão no dia 13 de outubro às 14h no horário de Brasília. Na teoria, os dias no local são gratuitos para você e até dois convidados. No entanto, os selecionados serão responsáveis por bancar a viagem até as Terras Altas da Escócia, onde a residência foi construída.

Segundo o anúncio feito pela empresa, um concierge no local garantirá uma estadia confortável para você e seus amigos, incluindo mostrar o local e preparar as suas refeições. Um fato engraçado é que o menu da casa apresentará alguns dos lanches favoritos do Burro, como waffles e parfait. Para a sorte dos visitantes, o cardápio não menciona nenhuma comida do pântano adorada por Shrek — como uma tigela de globos oculares ou um peixe cru inteiro.

Vale ressaltar, no entanto, que não basta fazer as reservas para ter seu lugar garantido na residência de Shrek. As pessoas que poderão participar dessa experiência única e bastante singular serão escolhidos por meio de um sorteio. Portanto, é melhor cruzar os dedos e torcer para ter sorte.

Curtindo o Halloween

(Fonte: Airbnb/Reprodução)(Fonte: Airbnb/Reprodução)

Quem for escolhido pelo Airbnb para curtir esse evento ganhará não apenas a oportunidade de curtir dois dias com seus amigos em uma réplica perfeita de um dos personagens de animação mais queridos na história do cinema, como também poderá dizer a todos como passou um Halloween em um cenário inimaginável.

As pessoas selecionadas poderão abraçar o estilo de vida de um ogro e caminhar até um banheiro na parte externa da cabana — o qual está localizado a aproximadamente 20 metros de distância. E embora o pântano seja lamacento, os participantes podem viajar com a tranquilidade de que o chuveiro funciona com água e não com lama.

Também é importante destacar que toda a cabana possui aquecimento interno e alguns equipamentos de segurança importantes em caso de imprevistos, como extintores de incêndio e kits de primeiros socorros. Se você for uma pessoa muito ligada no mundo digital, a notícia triste é que você provavelmente não encontrará nenhuma televisão ou sinal de Wi-Fi.

Sendo assim, essa é a oportunidade perfeita para se conectar com a natureza e viver uma vida ranzinza ao estilo de Shrek!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: