Os Caras Malvados: as lições da nova animação da DreamWorks

10/03/2022 às 10:002 min de leitura

Post patrocinado

O que acontece quando os cinco maiores vilões do mundo animal decidem trocar de lado e começam a fazer o bem? A trama improvável faz parte do filme Os Caras Malvados, nova animação da DreamWorks Animation, que estreia em 17 de março nos cinemas.

Veja o trailer: 

Baseada em uma série de livros de Aaron Blabey, a história dos vilões mais procurados do mundo em busca do reconhecimento como cidadãos-modelo aborda ensinamentos como empatia, resiliência e lealdade. O resultado é uma aventura que envolve, diverte e ensina toda a família! 

As lições dos Caras Malvados para fazer o bem

DWSão cinco personagens principais, com personalidades e habilidades únicas. (Fonte:DreamWorks)

Cada integrante da gangue animal tem uma personalidade totalmente diferente e competências únicas para o crime, realizando incontáveis assaltos ao longo dos anos e sendo os vilões mais procurados do mundo.

Porém, ao serem capturados, o Sr. Lobo, líder do grupo, fez um acordo para salvá-los da prisão ( mas que ele mesmo não tinha intenção de manter): todos eles se tornarão caras legais. Nesse processo de transição para o bem, cada um deles tem descobertas particulares e forma própria de entender seu novo lugar no mundo.

Sr. Lobo

O Lobo Mau, líder carismático do grupo, é o típico vilão, que atua como batedor de carteiras. Ele se vê dividido entre manter as amizades criminosas e viver em um mundo onde as pessoas não tenham mais medo dele. Quando se cansa de ser malandro, o Sr. Lobo tenta convencer seu grupo a mudar junto.

A inteligência dele, antes voltada para fazer o mal e se "dar bem", passa a servir para criar estratégias de boas ações. Ele mostra não só como é possível mudar, mas também como convencer seus amigos a fazer o mesmo.

Sr. Cobra

Ardiloso como a própria personalidade do animal, ele é especialista em arrombar cofres. Mesmo depois de convencido a praticar o bem, é o único integrante do grupo que ainda se prende às antigas atitudes e, por isso, demonstra resiliência ao se manter firme em seu propósito.

Sr. Piranha

Ele é quem menos sabe lidar com emoções por conta da sua ingenuidade e temperamento instável. É justamente por causa dessa dificuldade que o Sr. Piranha representa a lição de como lidar com sentimentos em tempos de mudança. Mesmo com sua instabilidade, ele demonstra lealdade aos amigos, o que pode ser um ótimo exemplo para todos.

Sr. Tubarão

A aparência do Sr. Tubarão é oposta à sua personalidade: gentil e delicada. Ele usa sua simpatia para aprimorar sua habilidade em disfarces, sendo conhecido como o “músculo baixinho”. É o grande responsável pelo carisma do grupo e por manter tanto a animação quanto o alto-astral dos amigos mesmo nos momentos mais tensos.

Srta. Tarântula

O talento da Srta. Tarântula, conhecida como Webs, está em falar e procurar informações. Ela é uma gênia e o verdadeiro "cérebro" do grupo, trabalhando como hacker. Além de mostrar a força feminina como única representante na gangue, ela demonstra persistência e incentiva os colegas a ter a mesma atitude.

Outros personagens e suas próprias lições

DWAlém de inspiradora, a história promete envolver diversão e aventura. (Fonte: DreamWorks)

A diversidade de personagens não para por aí: além dos Caras Malvados, a trama conta com a presença da governadora Diane Raposina, uma política astuta e carismática; o professor Marmelada, um porquinho-da-índia de bom coração; a chefe de polícia durona Misty; e Tiffany, a repórter responsável por registrar as missões dos Caras Malvados. 

Assim como outras animações já feitas pelo estúdio, Os Caras Malvados chega aos cinemas como uma das maiores apostas do ano para diversão e entretenimento de toda a família.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: