V1D4 L0K4: Cadeirante pega ‘rabeira’ em ruas de Goiânia
138
Compartilhamentos

V1D4 L0K4: Cadeirante pega ‘rabeira’ em ruas de Goiânia

Último Vídeo

Se você é daquelas pessoas que preza pela segurança, então irá surtar quando assistir ao vídeo acima: um cadeirante mostra que não há limites para ser “V1D4 L0K4” e pega carona se agarrando ao estepe de um carro.

O flagra aconteceu em Goiânia na última sexta-feira (13). De acordo com o site G1, o vídeo foi feito por um dentista de Brasília que afirma ter emparelhado com o “aventureiro” a 50 km/h! “Nunca vi algo parecido. Se o motorista parasse, o cadeirante evoluiria de paraplégico para tetraplégico”, disse David Carvalho, de 24 anos, ao site.

Apesar de parecer maluco, o cadeirante usava capacete. Isso dá a entender que não é a primeira vez que ele faz isso. Pela sua posição, inclusive, o motorista do carro em que ele se agarrou não teria visibilidade para enxergá-lo. Se dono do carro estivesse dando carona por vontade própria ao cadeirante, ele poderia pagar uma multa de R$ 127,69, além de ter o carro retido e levar cinco pontos na carteira.

O caso, entretanto, não é inédito. Na internet, é possível encontrar exemplos semelhantes que aconteceram em outros anos. O vídeo abaixo foi divulgado há mais de um ano no YouTube e também foi gravado em Goiânia – será que se trata do mesmo cara?

Outro vídeo, de dois anos atrás, mostra a tentativa de um cadeirante de chegar mais rapidinho ao seu destino, mas ele não conseguiu se agarrar à traseira de um caminhão no Rio de Janeiro:

E não é apenas no Brasil que a prática arriscada existe. Outro vídeo, sem informações de origem, mas falado em inglês, também mostra um cadeirante agarrado a um caminhão:

***

O que você achou dessa imprudência? Você teria coragem de se arriscar tanto quanto esses cadeirantes?

Você já viu cadeirante mais V1D4 L0K4 do que este? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.