Artes/cultura
03/04/2014 às 13:49•1 min de leitura
Ewerton Rodrigo Martin, de 27 anos, é um tratorista com “algo a mais”: com 1,81 metro e 82 kg, sua beleza chamou a atenção de um produtor de moda há cinco anos e ele passou a alternar a rotina da usina de cana-de-açúcar com os ensaios e desfiles.
O modelo, que mora em Rio das Pedras, no interior de SP, tem uma agenda cheia: “Meu dia é atarefado, é uma vida corrida demais. Acordo cedo e, às 5 horas, já estou no canavial com o trator. Fico até as 17h e depois vou para a academia, onde fico das 17h30 às 18h30. Em seguida, vou para a universidade [ele cursa Direito] e retorno às 22h30. Chego em casa às 23h e procuro dormir para me preparar para outro dia de trabalho.”
Ewerton ainda contou que pretende trabalhar com Direito quando se formar, mas está em dúvidas se vai deixar o trator de lado. Por enquanto, ele conta com o apoio dos colegas do canavial para poder comparecer aos eventos como modelo e não prejudicar o trabalho na usina. Além de ser reconhecido pela beleza, o modelo ainda é elogiado por seu chefe pelo bom desempenho no trator: “Ele trabalha direitinho. Não tem nem o que falar.”
Fonte da imagem: Fernanda Zanetti/G1werton e os colegas do canavial Fonte da imagem: Fernanda Zanetti/G1Fonte da imagem: Fernanda Zanetti/G1
Via EmResumo