Ilusão de ótica em foto comprova: Peter Pan se recusa a ficar ‘grandinho’
189
Compartilhamentos

Ilusão de ótica em foto comprova: Peter Pan se recusa a ficar ‘grandinho’

Último Vídeo

Peter Pan é mundialmente reconhecido como o garoto que se recusa a crescer. Sua vida consiste em fugir do Capitão Gancho em loucas aventuras pela Terra do Nunca ao lado da turminha dos Garotos Perdidos. Ou seja, tudo para ele se resume a um comercial da Sessão da Tarde.

Depois de inúmeros filmes, livros, peças e adaptações, era óbvio, entretanto, que algum dia um paparazzo iria flagrá-lo em um momento mais, digamos assim, íntimo... Peter Pan foi surpreendido em um registro histórico com o saco de fora! Confira você mesmo se estiver duvidando:

Ops! Isso não é o que você está pensando...

Mas calma lá! Estamos falando da sua sacola cheia de pó de pirlimpimpim que faz as pessoas voarem. Ela ficou em um ângulo pra lá de sugestivo e deu a impressão de que Peter Pan foi pego com as calças curtas, não é mesmo? Acontece que ela fazia parte da fantasia que o ator Dean Bray usou em uma modesta adaptação da obra de J.M. Barrie no Reino Unido.

O “flagra” foi feito no final do ano passado, mas foi publicado pela comediante Vikki Stone apenas na última semana. E como a internet adora uma ilusão de ótica, rapidamente a imagem se espalhou por aí atiçando as mentes mais safadjeenhas do planeta. Se você também curte esse tipo de ilusão mais caliente, sugerimos conferir mais algumas imagens aqui e aqui.

***

O que você achou do "flagra" que os paparazzi fizeram do Peter Pan? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.