Pratos divertidos auxiliam na dieta

Pratos divertidos auxiliam na dieta

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: yankodesign.com

A diferença nestes pratos não está no tamanho e, sim, na forma! Em vez de ser pequeno, como muitos podem pensar, eles vêm com um relevo no meio do prato, impedindo que a pessoa preencha todo o espaço com comida. E para deixar ainda mais divertido, o designer Dave Wu modelou estes relevos em forma de carnes, peixes ou frango.

O objetivo inicial dos pratos PerfectMeal era promover o vegetarianismo, deixando no prato apenas uma representação da carne, mas ele pode muito bem se adequar àqueles que desejam uma ajudinha na hora de se servir. Em vez de usar pratos pequenos, que levariam a pessoa a repetir mais de uma vez, pode-se usar estes, que são grandes, divertidos e ajudam a controlar aquilo que com certeza comeríamos a mais.

Reduzindo gradualmente as porções ingeridas, acabamos acostumando o organismo, selecionando melhor os alimentos, e tudo isso aliado a exercícios físicos pode resultar na perda progressiva de peso. Aposto que você nunca pensou que um simples prato podia ajudar tanto na sua dieta, não é?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.