Barbudos, quantos usos vocês conseguem imaginar para sua cabeleira facial?
204
Compartilhamentos

Barbudos, quantos usos vocês conseguem imaginar para sua cabeleira facial?

Último Vídeo

Se você adora a sua barba e é da turminha que defende o direito de poder cultivar sua cabeleira facial em paz, já imaginou algum uso inusitado para os pelos que cobrem o seu rosto? Caso você esteja precisando de ideias, talvez possa se inspirar em Isaiah Webb, um norte-americano pra lá de criativo que resolveu inventar várias utilidades para a sua longa barba.

Todos os estilos são criados pelo próprio Webb e então “montados” com a ajuda de sua — santa — esposa. Depois, o barbudo posta vídeos no YouTube para exibir os designs e, por incrível que pareça, os clipes estão fazendo o maior sucesso. Um deles, por exemplo, no qual Webb orgulhosamente demonstra como usar a cabeleira de pratinho para comer miojo (avisamos que a esposa dele era uma santa, não avisamos?), conta com quase meio milhão de visualizações. Confira:

No entanto, se você achou que essa ideia não é criativa o suficiente, também há um vídeo no qual Webb transforma sua barba em uma espécie de “multi porta-copos”:

 E ainda existe mais um clipe no qual Webb usa a barba como suporte para hambúrguer, fritas e refrigerante:

Além das criações postadas no YouTube, você também pode seguir o barbudo através do Instagram, e conferir todas as segundas-feiras os novos designs criados por ele. De qualquer forma, recomendamos que você não tente impressionar possíveis pretendentes misturando pelos e alimentos. Fica a dica!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.