Mulher descobre que seu marido já era casado após mudar status do Facebook
102
Compartilhamentos

Mulher descobre que seu marido já era casado após mudar status do Facebook

Último Vídeo

Em tempos modernos, quase tão valioso quanto o “amém” do padre é o status do Facebook, e é fato que essa é uma das primeiras coisas que muitos recém-casados mudam assim que colocam as lindas alianças douradas nas mãos.

Foi o que aconteceu com um novo casal de pombinhos na Austrália. Durante a cerimônia civil, foi solicitado que o noivo entregasse a documentação que comprovava a dissolução de seu antigo casamento. Ele respondeu que não era necessário, porque havia se casado há 16 anos, mas em uma união não considerada como válida pela lei australiana. A cerimônia continuou normalmente.

Lua de mel

Fonte da imagem: Pixabay

Agora a história começa a se complicar e, para não embolar a sua cabeça, vamos combinar que a esposa antiga, que o garanhão teve há 16 anos, vai ser chamada de “esposa nº 1”, enquanto a outra, que casou recentemente, será chamada de “esposa nº 2”, já que os nomes, obviamente, não foram divulgados.

Depois do casamento, a esposa nº 2 estava tão feliz que resolveu alterar o status do Facebook para “casada”. E isso foi feito até que, de repente, ela recebeu uma mensagem da esposa nº 1, perguntando como era possível que ela fosse a nova senhora Keyet, se ainda existia uma antiga senhora Keyet.

Sherlock Holmes mode on

Fonte da imagem: Reprodução/NewsCnet

O novo casal logo se separou e a esposa nº 2 foi falar com a esposa nº 1, pedindo para que ela enviasse a sua certidão de casamento. Insistente, a esposa nº 2 foi à procura de documentos que confirmassem que o antigo casal havia se divorciado. Nenhum comprovante de divórcio foi encontrado.

O marido, que não quis comparecer à Corte para o pedido de divórcio do segundo casamento, mandou apenas uma mensagem à sua esposa nº 2 dizendo: “Eu acho que já machuquei você demais”. A enganada pediu para que a polícia acusasse o ex-marido de bigamia e o matrimônio foi anulado pela justiça australiana. Que confusão, hein!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.