Vídeo da menina que dança e pega fogo é falso
457
Compartilhamentos

Vídeo da menina que dança e pega fogo é falso

Último Vídeo

Você se lembra do vídeo da menina que tenta fazer uma dança sensual e acaba pegando fogo, não é mesmo? Nós o publicamos aqui há alguns dias. O fato é que esse acidente que fez tanto sucesso foi, na verdade, planejado.

Quem está com a dançarina no momento da produção do vídeo é o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, que a entrevistou em seu programa na noite de ontem. A dançarina, que tinha sido identificada como Caitlin Heller é, na verdade, uma dublê de Hollywood chamada Daphne Avalon.

A sequência do vídeo, que obviamente só foi divulgada ontem, durante o programa de Kimmel, mostra o próprio apresentador entrando em cena com um extintor, apagando o fogo da calça de Daphne e fazendo gracinha para a câmera.

Os dois explicaram que nada foi feito para divulgar o vídeo: eles não postaram links em redes sociais nem nada parecido e, em questão de dias, a dança desastrada de Daphne não apenas tinha sido vista por milhões de pessoas como divulgada em inúmeros programas de TV e páginas da internet.

Ao final do vídeo, há uma compilação de comentários sobre a dança em diversos programas da televisão norte-americana, incluindo telejornais. O fato é que, se os dois queriam chamar a atenção e nos fazer refletir sobre o poder da internet, eles conseguiram, com certeza. Assista ao vídeo abaixo – que mostra a versão completa, no minuto 1:31 – e depois nos conte o que achou dessa brincadeirinha.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.