Assista à comovente transformação de uma menina a mulher ao longo de 7 anos
99
Compartilhamentos

Assista à comovente transformação de uma menina a mulher ao longo de 7 anos

Último Vídeo

Nós aqui do Mega Curioso já trouxemos para você diversas matérias retratando pessoas que passaram por transformações simplesmente surpreendentes, seja por meio de maquiagem, procedimentos cirúrgicos, uso de medicamentos ou editores de imagem. Inclusive postamos uma sobre um pai que criou um vídeo em time-lapse mostrando o crescimento da filha desde que ela era um bebê até completar 14 anos de idade.

Contudo, apesar de dramática, a transformação no clipe da garota holandesa não é tão comovente como a do vídeo a seguir. O material também traz um time-lapse retratando a vida de uma moça chamada Rebecca Brown. O filme foi criado a partir de fotos clicadas diariamente ao longo de quase sete anos — de 2007, quando Rebecca tinha apenas 14 anos, até 2014, logo após seu aniversário de 21 —, e mostra sua evolução de menina a jovem adulta.

Mas, antes de você assistir à transformação de Rebecca, deixe que a gente explique por que o clipe é comovente. Além de a moça não ter medo de expor as mazelas pelas quais todo mundo passa durante a adolescência — como as malditas espinhas ou o gosto duvidoso por alguns acessórios, por exemplo —, Rebecca também compartilhou sua luta contra a depressão e a tricotilomania, um transtorno psicológico no qual as pessoas arrancam os próprios cabelos. Veja:

Se você prestar atenção nas legendas, ao longo da trajetória, Rebecca conta sobre suas andanças pelo mundo e muitas conquistas, assim como sobre seus tropeços na vida sentimental, o diagnóstico de depressão, as temporadas que passou em tratamento e sua batalha contra a tricotilomania. E aí, caro leitor, o que você achou da transformação de Rebecca?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.