Conheça o bebê mais nervoso do mundo [vídeo]
149
Compartilhamentos

Conheça o bebê mais nervoso do mundo [vídeo]

Último Vídeo

Agosto ainda não terminou? Levantou da cama com o pé esquerdo? Descobriu que seu cachorro destruiu seu sofá durante a madrugada? O transporte público está em greve? A nota da prova foi péssima? A sogra ligou avisando que vai passar a semana toda na sua casa? Seu cunhado pediu dinheiro emprestado? Seu chefe te chamou no cantinho para uma chunchada?

Nada disso vai te deixar mais bravo do que o bebê do vídeo acima. N-A-D-A! Esse garotinho está muito irritado e mostra que para fazer sucesso na internet não precisa sempre ser aquele poço de candura e sorrisos. Porém, mesmo ele estando possesso com o mundo, não tem como não se apaixonar por ele, não é mesmo? Principalmente perto dos 40 segundos de gravação, quando o figurinha esboça um sorriso.

Mas bebês podem ficar tão bravos?

A equipe do site BabyCenter diz que é possível que os bebês fiquem extremamente bravos, mas que esse não é um comportamento comum. Até os seis meses de idade, as crianças não demonstram muitas variações de humor, sendo que o choro normalmente simboliza algum desconforto, como fome, sede, dor, cansaço, frio, calor ou fralda suja.

“Ao contrário das crianças um pouco mais velhas, braveza e frustração em bebês costumam ser evitáveis ou facilmente contornadas”, explicam os especialistas do site. Sendo assim, o que será que pode ter deixado o bebê do vídeo acima tão irritado? Será que derrubaram a chupeta dele no chão? Ou era fralda que estava suja ou muito apertada? Ou será que acabou a mamadeira e ele ainda quer mais?

Façam suas apostas nos comentários!

***

Você já viu bebê mais nervoso do que este? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.