Emocionante: casal de idosos protagoniza o vídeo mais lindo da semana
371
Compartilhamentos

Emocionante: casal de idosos protagoniza o vídeo mais lindo da semana

Último Vídeo

A história do casal acima rodou o mundo nesta semana: Howard Serena, de 92 anos, canta a música favorita de sua esposa, Laura, aos 93 anos, enquanto se despede dela na cama de um hospital. Eles estão juntos há 73 anos e provaram que o amor é eterno. Até agora, mais de 5 milhões de pessoas se emocionaram com a despedida.

“Você nunca vai saber o quanto eu sinto falta de você. Você nunca vai saber o quanto eu me importo. E mesmo se eu tentasse, eu ainda não poderia esconder o meu amor por você”, diz a letra de “You’ll Never Know”, de Rosemary Clooney, gravada em 1940.

Enquanto canta, Howard acaricia o rosto da esposa, com quem teve nove filhos e 18 netos. O tempo cobrou seu preço: ele mal escuta, e ela perdeu quase toda a sua visão. Mesmo assim, ambos não deixam de se encarar o tempo todo durante a gravação, feita pela neta Erin Solari. Howard mal consegue ficar em pé, mas, com a ajuda de um neto fisioterapeuta, ele se apoia na cama da esposa para sua declaração.

“Eu te amo. Sempre te amei”, repete a graciosa velhinha para o marido durante a serenata. “Ele não é um doce?”, pergunta para a neta que grava o gracioso momento. Depois dessa declaração de amor, Laura se sentiu bem o suficiente para voltar para casa, onde espera pacificamente o dia de sua partida. Lindo demais, não acham?

***

E você, caro leitor, já imaginou encontrar um amor como o do casal acima? Conhece alguém que ficou tanto tempo enamorado?

Homem se despede da esposa com quem foi casado por 73 anos no vídeo mais emocionante da semana. Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.