Aliens injetam álcool em homem, o mandam ao passado e ele é preso
1.574
Compartilhamentos

Aliens injetam álcool em homem, o mandam ao passado e ele é preso

Último Vídeo

Que desculpa você daria ao policial que te parou dirigindo alcoolizado? Foi culpa do bombom de licor? Do enxaguante bucal? Do vinho da missa? Tsc, tsc, tsc... bando de amadores! Vocês precisam aprender com Bryant Johnson, um norte-americano de Casper, no estado do Wyoming, que disse ser um viajante do futuro!

Durante uma abordagem policial ocorrida na segunda-feira (2), Johnson explicou que estava vindo do ano 2048 e que a população estava prestes a presenciar uma invasão alienígena! Os ETzinhos vão aterrissar por aqui no ano que vem, por isso é necessário agirmos com agilidade para estarmos preparados!

Bryant Johnson Bryant Johnson foi preso após ser pego dirigindo embriagado

Johnson ainda exigiu falar com o prefeito de Casper, mas não teve sucesso. Ele explicou que foram os próprios aliens do futuro que injetaram álcool em seu corpo e o colocaram em uma imensa almofada tecnológica que o levaria até 2018. Porém, a viagem foi um pouquinho mais longa e ele chegou um ano antes da invasão.

Curiosamente, Johnson tem um perfil no Facebook nos dias atuais e trocou a foto de perfil pelo rosto de um alienígena em julho deste ano. Provavelmente, quem mais vai curtir essa história toda deverá ser o ET Bilu e o Menino do Acre! A parte boa é sabermos que o mundo não acaba até 2048, não é mesmo?

ETFoto do perfil de Bryant Johnson

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.