Caçadores de alienígenas divulgam imagem de anjo encontrado em Marte
218
Compartilhamentos

Caçadores de alienígenas divulgam imagem de anjo encontrado em Marte

Último Vídeo

A busca por vida inteligente fora da Terra é algo pelo qual eu tenho muito interesse. Porém, algumas histórias são tão mirabolantes que não tem como levar muito a sério. Confira essa: um grupo de caçadores de alienígenas disse ter descoberto a imagem do arcanjo São Miguel na superfície de Marte. E o melhor de tudo é que eles fizeram isso com o Google Maps!

É ou não é maravilhoso demais? O usuário Luxor212ufo divulgou o vídeo da “descoberta” no YouTube. Segundo o narrador, a sombra do anjo fica próxima à região conhecida como Ultima Lingula. Além de possuir um formato humanoide, a imagem ainda “apresenta” asas e auréola. Seria um sinal da presença de Deus fora da Terra? Confira o vídeo:

As dimensões da suposta imagem impressionam: 83 km de comprimento e 67 km de largura. Seria um anjo bem grandão, hein? Tanto que o youtuber faz uma comparação com as linhas de Nazca, no Peru. Mas será que a história pode ser levada a sério? Bem, alguns comentários no vídeo dizem que não...

“Caras, vocês precisam achar um jeito melhor de aproveitar o tempo livre”, disse um comentarista. Outro comparou o caçador de alienígena àquelas pessoas que veem a imagem de Jesus Cristo em um queijo torrado. Uma terceira pessoa foi ainda mais direta: “WTF! Isso é ridículo!”. E você, leitor do Mega, acha que a história tem algum fundamento?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.