7 celebridades com problemas de saúde crônicos
360
Compartilhamentos

7 celebridades com problemas de saúde crônicos

Último Vídeo

Se você é do tipo que gosta de ficar sempre por dentro da vida do mundo das celebridades, talvez queira saber também a respeito da saúde de algumas delas. E, seres humanos que são, assim como todos nós, eles também têm seus problemas. Confira alguns deles a seguir:

1 – Jack Osbourne

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

O filho de Ozzy descobriu, aos 26 anos, que era portador de esclerose múltipla. A doença causa paralisia muscular, além de grandes prejuízos no sistema imune, que se autoataca. Entre as consequências está a perda de controle muscular, visão e equilíbrio.

2 – David Beckham

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

O grande jogador de futebol e símbolo sexual foi diagnosticado com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e com a Síndrome de Tourette (ST). Ele já declarou, inclusive, que por causa do TOC não consegue descansar se, quando chega a um hotel, não organiza todas as suas coisas em pares e guarda todos os livros e papéis em gavetas.

Já a Síndrome de Tourette tem origem e sintomas neurológicos, sendo que as principais características são tiques de movimentos ou de fala, com espasmos repentinos e involuntários.

3 – Pamela Anderson

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

Pamela foi uma das mulheres mais veneradas pelos homens dos anos 90 principalmente por sua participação no seriado “Baywatch”, conhecido no Brasil como “SOS Malibu”, e, claro, suas fotos na revista Playboy.

Em 2002, a atriz e modelo revelou ser portadora de hepatite C, que ela teria adquirido depois de compartilhar uma agulha de tatuagem com seu ex-marido, Tommy Lee. A infecção com o vírus não apresenta muitos sintomas diretos, mas causa danos em longo prazo, especialmente ao fígado.

 4 – Kim Kardashian

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

Modelo, atriz, empresária, socialite, estrela de reality show. Esses são alguns dos títulos de Kim, uma das mulheres mais cobiçadas de todos os tempos. O que você não sabe é que ela é portadora de psoríase, uma desordem autoimune que agride a pele, formando feridas, inflamações e causando coceiras.

5 – Nick Jonas

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

Membro da boyband Jonas Brothers, Nick faz tratamentos de saúde desde os 13 anos, idade que tinha quando descobriu ser portador do Diabetes tipo 1. Desde então ele precisa se submeter a injeções de insulina, já que a doença impede que o próprio corpo do paciente produza essa substância, que é responsável pelo processamento de todo o açúcar que comemos.

6 – Shannen Doherty

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

Um dos grandes nomes da série “Barrados no Baile”, que retornou ao remake “90210”, sofre da Doença de Crohn, uma condição autoimune que provoca inflamações no trato intestinal. Ainda não há cura para a condição, que apresenta, entre seus sintomas, fortes dores abdominais e crises de diarreia.

7 – Michael J Fox

Fonte da imagem: Reprodução/Chacha

Fãs da série “De Volta para o Futuro” nunca se esqueceram do rosto desse ator, que marcou uma geração inteira. Em 1991 ele foi diagnosticado com o Mal de Parkinson, quando tinha apenas 30 anos – a notícia, porém, só foi divulgada em 1998.

O Parkinson é uma desordem que causa tremores à medida que avança, dificultando a realização de tarefas que exijam coordenação motora, por exemplo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.