Será? Justin Bieber afirma que vai largar a música
1.322
Compartilhamentos

Será? Justin Bieber afirma que vai largar a música

Último Vídeo

Se você é uma das milhares de pessoas que não gostam do cantor Justin Bieber ou que apenas não apreciam as suas músicas, é bem provável que fique um tanto quanto feliz com esta notícia. Aos 19 anos de idade, o cantor canadense afirmou para uma rádio da cidade de Los Angeles que pretende largar a música em breve.

Assim como você pode conferir no vídeo abaixo, depois de uma pergunta feita pelo seu entrevistador, o rapaz responde repetidamente que “está se aposentando”. De acordo com as informações divulgadas por diferentes sites norte-americanos, Bieber afirmou que pretende largar a música depois que seu próximo disco for lançado.

Se essa afirmação realmente se concretizar, a aposentadoria deve chegar muito em breve, já que o CD Journals esta previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 23 de dezembro. Outra alegação feita pelo jovem é o fato de que ele só está trabalhando por conta dos seus fãs e para poder fazer a sua própria música.

Talvez seja apenas uma brincadeira

O problema é que os representantes do cantor — assim como ele — não falaram mais sobre o assunto, sendo que mais nenhuma informação foi dada sobre a aposentadoria. Além disso, uma fonte que se diz próxima a Bieber (mas que não se identificou) alegou que a afirmação era uma brincadeira e que isso foi esclarecido no fim da entrevista.

Entretanto, o canadense fez uma ameaça parecida com essa em 2012 e também chegou a publicar em redes sociais que se ele era considerado louco pelo seu comportamento, é tudo culpa do jogo (do mercado da música). Devido a tudo isso, fica aqui o mistério para este fim de ano: será que Justin Bieber vai realmente largar a música?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.