Saiba quais são as candidatas e vote na sua favorita ao Miss Brasil 2015

18/11/2015 às 12:051 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (18), o Brasil terá uma nova rainha! Não, não voltaremos ao período da monarquia: apenas vamos selecionar a Miss Brasil 2015. A candidata vai representar o país no Miss Universo 2015, que será realizado em 20 de dezembro, na cidade de Las Vegas (EUA).

No ano passado a eleita foi a Miss Ceará, Melissa Gurgel, que no concurso mundial acabou desclassificada após o desfile em trajes de banho. Será que desta vez vamos trazer a coroa de mulher mais bonita do mundo de volta ao país? A última vencedora foi Martha Vasconcellos, em 1968!

O concurso de Miss Brasil ocorre oficialmente desde 1954, quando Martha Rocha sagrou-se campeã e ficou em segundo lugar no Miss Universo. Entretanto, a primeira eleição brasileira foi em 1900, mas durante mais de cinco décadas ele não seguia um cronograma anual. 

Conheça agora as 27 candidatas ao Miss Brasil 2015:

Galeria 1

Quais são suas candidatas favoritas? Você pode votar em mais de uma!

A Band vai transmitir a eleição da mulher mais bonita do Brasil a partir das 22h30. E amanhã você poderá voltar aqui e ver qual foi a vencedora! Boa sorte a todas!

Atualização (19/11): A candidata Marthina Brandt, de 23 anos, natural de Vale Real, um município com pouco mais de 5 mil habitantes no Rio Grande do Sul, foi eleita a Miss Brasil 2015. A loira quebra a hegemonia das morenas, que dominavam o concurso nos últimos anos. A última loira que havia vencido a competição foi Fabiane Niclotti, de Santa Catarina, em 2005. 

Em nossa enquete aqui no Mega Curioso, Marthina seguiu praticamente empatada com a candidata do Rio Grande do Norte. Desejamos a ela sucesso no mês que vem, quando representar nosso país no Miss Universo.

***

Qual é a sua candidata favorita no Miss Brasil 2015? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: