Após operar o nariz, viciado em plásticas ganha ereção permanente de brinde

08/09/2017 às 14:011 min de leitura

O excesso de cirurgia plástica oferece muitos riscos à saúde, mas algumas pessoas não se importam com isso. O estilista croata Neven Ciganovic, de 45 anos, faz parte desse time, tendo feito 12 intervenções no corpo, sendo três delas apenas no nariz. A última cirurgia nasal, porém, trouxe um efeito colateral bastante indesejado: um priapismo, que é quando o pênis fica em permanente estado ereto.

Para piorar, o drama de Ciganovic ainda foi capturado por uma equipe de televisão que estava acompanhando a sua vida. A cirurgia aconteceu no Irã, mas uma reação à anestesia fez o homem desenvolver a grave situação – caso não tratado imediatamente, o priapismo pode danificar o pênis de maneira permanente, inclusive levando à disfunção erétil total!

E se você pensa que o membro em estado rochoso pode ser algo legal, você está muito enganado: ele fica tão duro que chega a doer muito! O priapismo de Ciganovic foi apontado já na mesa de cirurgia, após uma reação à anestesia geral que ele tomou para efetuar uma rinoplastia para corrigir um desvio de septo.

Homem tatuadoNeven Ciganovic é cheio de tatuagens e já fez 12 cirurgias plásticas

A recuperação do estilista aconteceu em um hospital de Belgrado, na Sérvia, que possui a política de não administrar analgésicos, ou seja, ele passou o tempo todo com dores lancinantes lá nos “países baixos”. O órgão até voltou ao normal, mas ainda precisará de alguns meses para funcionar corretamente mais uma vez.

O mais curioso é que Ciganovic nem se incomodou tanto com isso, já que o documentário sobre viciados em plástica irá dedicar uma grande parte à sua história. Ele espera com isso alcançar o estrelato mundial! Nem mesmo as críticas comentando que ele era mais bonito antes do excesso de plásticas são capazes de minar o desejo do estilista de buscar o corpo ideal – ao menos o que ele acredita ser o ideal.

Um grupo de pessoas posando Documentário vai contar fascínio de Ciganovic por cirurgias estéticas

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: