O que será que aconteceria se você deixasse de lavar seu pênis?
175
Compartilhamentos

O que será que aconteceria se você deixasse de lavar seu pênis?

Último Vídeo

Zach, um barman do condado de Gloucestershire, na Inglaterra, passou por uma situação um tanto quanto peculiar. Ele estava sofrendo com problemas no seu pênis e, ao invés de procurar um médico comum, Zach resolveu expor seu caso em um programa de TV chamado The Sex Clinic.

"Meu willy não funciona às vezes.", declarou diante de milhões de espectadores. Ele reclamou que percebia seu prepúcio "apertado" durante as relações sexuais e sentia um odor incomum vindo de seu pênis. Segundo ele, sua glande não havia ficado exposta durante as relações sexuais até esse problema surgir. 

Reprodução/The Sex Clinic

Zach estava lidando com essa situação durante nove meses, mas um dia seu pênis estava estranhamente inchado e isso o deixou em pânico. Evidentemente, o infortúnio afetou sua vida sexual. Ele comentou que "falhava" na hora H e isso o fazia sentir extremamente frustrado.

Ele relatou que na última vez que dormiu com alguém, recebeu a notícia de que seu pênis estava maior. Isso deveria ter acionado o sinal vermelho na sua cabeça para que ele corresse em direção a um hospital, mas Zach apenas ficou empolgado com a novidade. Contudo, aos 24 anos de idade, não é possível que um pênis ainda esteja em fase de crescimento. O inchaço era possivelmente um sintoma da balanopostite, inflamação que ocorre na glande e no prepúcio.

A doutora Sutton o examinou e solucionou o mistério rapidamente. Ela afirmou que todo aquele desconforto estava sendo causado pela presença de esmegma, uma combinação de células epiteliais, óleo e gordura, que pode aparecer em genitais quando a higiene não é feita corretamente.

Reprodução/The Sex Clinic

A enfermeira perguntou a Zach se ele já tinha lavado aquela região alguma vez na vida e - pasme -, a resposta foi negativa. Ele simplesmente não sabia que era necessário puxar o prepúcio para fazer a higiene corretamente. A doutora Sutton afirmou que o remédio para o seu problema era apenas lavar o pênis da forma adequada e, assim, todo o incômodo iria acabar. 

Segundo a doutora Sutton, esse problema é mais comum do que a maioria pensa. Então, meus camaradas, se não querem ter o mesmo destino que Zach, lavem bem seus instrumentos.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.